LOBISOMEM

LOBISOMEM | Desvende todos nossos mistérios!

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Popular Posts

Hello world!
Righteous Kill
Quisque sed felis

Líder da Matilha - Quem sou eu!?

Como se transformar...

Aprenda como se tornar na criatura metade homem, metade lobo! ...

Conte-nos suas experiências e leia relatos verdadeiros

Conte o que você viu naquela noite de chuva, aquela historia de sua cidade pequena ou até mesmo aquela historia que seu vô te conta quando você o visita! E compartilhe seus conhecimentos ...

Poderes e Fraquesas de um Lobisomem

Lobisomem assim como força e velocidade tem outras habilidades, sem contar suas fraquesas ...

Hellgate is back

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...

LEMBRE-SE ISSO NÃO É BRINCADEIRA! CASO QUEIRA MESMO FAZER ISSO TENHA EM MENTES ALGUNS RISCOS!

O seguinte ritual de licantropia faz parte da produção cultural fruto da formação da fraternidade satânica conhecida como Fraternitas Templi Satanis e dele fez parte como uma de suas publicações oficiais, sendo sua Trigésima Quarta Ata Ritualística. Suas operações são baseadas nas práticas da Black Order of the Dragon, mas ganhou corpo próprio após experimentação pessoal. Seu uso é indicado nos momentos em que a força, fúria, vitalidade e consciência animal se fazem necessárias.


Todo ser humano é uma fera em potencial. Os desavisados podem estranha rum ritual de Licantropia sendo apresentado como um ritual satânico. Contudo, uma breve meditação mostra que nada pode ser mais esperado do que isso. O Satanismo afinal, enquanto corrente filosófica ensina que na psique humana existe um imenso reservatório de energia, potencia e criatividade que para a maioria das pessoas permanece intocado por toda sua vida. Foi Anton LaVey mesmo que bradou que "Existe uma besta no homem que deve ser exercitada, não exorcisada."


Este abismo, representado em geral pela figura de Satã, têm na verdade muitas outras formas, sendo a animalesca uma das mais populares nas diversas mitologias ao redor do mundo. Raro o povo que não tenha uma forma-deus que seja meio animal ou dotado de características claramente bestiais. Fenriz, Set e Pã são apenas alguns para citar os mais conhecidos. Não é acaso que estes três deuses foram posteriormente identificados com o a figura do diabo.

O ritual deve ser, para maior aproveitamento, realizado ao ar livre, logo que o crepúsculo se iniciar.

Ritual

0. Que o altar seja erguido como se deve saber. *Refere-se ao erguer do Altar Satânico

1. Que se  execute o Ritual do Pentagrama Invertido.

2. Que com o dedo indicador ou athame, trace um círculo no sentido anti-horário em um espaço grande o suficiente para conter uma pessoa.

3. Que de frente para o altar e para o círculo a seguinte invocação seja feita:
"Que se manifestem os demoníacos poderes das feras! Eu envoco todas as criaturas da sombra, para que uma delas adentre no circulo que tracei para recebê-las.
Que um dentre os milhares seres do abismo nigérrimo traga sua natureza bestial, e faça de mim um verdadeiro ser licantropo.
Fantasmas da Escuridão! Eu vos invoco, completem minha vontade humana com a força animal! "

4. Quando perceber que conseguiu satisfatoriamente manifestar o poder bestial dentro do círculo, entre nele e feche os olhos por alguns segundos. E que então urre catarticamente.

5. Desfoque sua mente de sua racionalidade humana e mergulhe na sua visão astral. Sinta cada músculo fortalecer e expandir bestialmente, a pelagem crescer abundantemente em seu corpo. Sinta sua feição transforma-se na de um feroz ser noctívago. Veja seus dedos se converterem em garras e seus dentes se transformarem em presas. Sinta a consciência licantropia e realize o que tiver de realizar.

6. Quando a forma besta não lhe for mais útil entre novamente no circulo e volte novamente à forma humana. Feche o circulo no sentido horário e execute o ritual do pentagrama. A forma besta não deverá ser mantida até o nascer do sol.


Comentário de  R.C Zarco

Independentemente da natureza licantropa do ritual,deve-se evitar a manutenção prolongada da "forma-deus" assumida.Como mesmo bibliografia menos agenciada a princípios dogmáticos e religiosos-estritos corrobora, faz-se mister conceber a co-existência de duas instâncias distintas na experiência Humana.Um dos livros-exemplos apto a debater acerca essa "dupla natureza Humana" com amplidão e profundidade impressionantes,arranja-se a brochura "O Sagrado e o Profano" de Mircea Eliade.

Na supracitada obra,o romeno filósofo e antropólogo-das-religiões parte de uma análise,típica sua,apta a servir-se da Teologia Comparativa para ratificar que em todas manifestações religiosas do Homem há uma delimitação clara entre as dimensões "sagrada" e "profana".O devanecer desta fronteira quase universal da percepção religiosa da Humanidade,traduzir-se-ia numa instilação do prosaico e comezinho dentro da vivência das forças,assim até então consideradas,"sobrenaturais","mágicas" e "entusiasmantes" imanentes ao possível Sagrado componente do surdinar numa dada religião.Em suma,acabar-se-ia por "profanizar","corromper" ou "banalizar" o vivificar do Sagrado naquela religião.

Mediante a tal fator,perguntar-se-á,ceticamente,porventura:"E qual o maldito problema com esta banalização?!"A réplica a tal pergunta surpresa e ácida,trata-se:"Ocorre o rasgar do véu do tabernáculo, causando,destarte,uma decadência da aura de mistério dos procedimentos religiosos,possibilitar-se-a o tornar da magia algo fora do campo fantástico que lhe é próprio transformando o ritual numa mera liturgia dominical ou ladainha derruída de significado metamórfico.".Sim,libérrima dos vapores fantasmais,fugazes e feéricos,o poder da Magia presente,em doses desiguais,em toda manifestação ritualístico-religiosa enfraquece,desta forma não propiciando uma palpável e satisfatória quebra da Consciência necessária à fruição transformadora,afetativa e intensa do Inconsciente ou Psicodrama Arquetípico.

Sem os copiosos e vitais devires da Inconsciência ou Teatralidade Arquetípico-Psicodramática,a Vontade assoma-se,neste caso,incapacitada de transmutar tanto as variáveis exógenas quanto os elementos endógenos do operador ou adepto duma religião(religaredespressurização da Razão Subjetiva e Consciência.

O incansável questionador pode,a esta altura da trova,inferir ainda:"Tudo bem,parece-me que a dimensão Sagrada com tudo aquilo que possui de Inconsciência traduz-se na mais cabível de operar mágica e extaticamente,entretanto qual garantia detens de que num dissolver das fronteiras do 'Sagrado' e 'Profano' ter-se-ia uma primazia da profanidade sobre a sacralidade?".Realmente,constrói-se pensável uma equação oposta onde se viveria quase num perene estado de Iluminação libérrimo de tudo que é "Profano" e "Cotidiano".Porém, a hipótese de acontecimento dessa sorte de resultado é baixíssima...

Desde que somos expelidos entre sangue,urina e imundícies fisiológicas na dita Terra,sofremos um progressivo processo de normatização das ações,pensamentos e emoções segundo a moralidade duma dada época histórica.Somos,até mesmo,persuadidos que detemos um Ego substancial e monista apto a representar-nos como identidade dia após dia...Logo,tal deformação massiva,constante e genérica muito dificilmente poderá ser rompida sem um,socialmente assim julgado,"prejuízo psiquiátrico" irresilível(Exemplo: Esquizofrenia),estoicismo(Exemplo:Suportar a pobreza causada pela exclusão feita pela Sociedade gregária) e serenidade.Observando-se,mesmo de relance,os mais visíveis elementos da Coletividade dos Entes,apercebe-se de que mui menos da metade deles é dotado de tamanhas coragem,estoicismo e placidez indispensáveis para uma alteração de tamanha magnitude.O "Sagrado" compõe-se menos "forte","viável" e "concreto" que o "Profano",tendo este cabeiro uma mais plausível condição de imposição continuada do que aquele...

Conclui-se,desta maneira,que uma manutenção prolongada no estado "lupino" ou "animalesco" do rito forçaria a uma perda de divisória entre o "Sagrado" e "Profano" no magista.As conseqüências menos graves e notórias,materilizar-se-iam numa perda de eficácia do ritual por sua recém-adquirida "banalidade"...

Fonte: Morte Subita

654 Responses so far.

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 654   Recentes›   Mais recentes»
  1. Unknown says:

    KKKKKKKKKKKKKK' Uii Ele vira lobisomem , que medo ....

  2. Unknown says:

    alguém já testou se funcionar eu faço, mais isso é muito demoniaco

  3. mas isso funciona mesmo ou ta tirando onda da cara das pessoas se funcionar eu faço kkkk junior araujo

  4. Unknown says:

    sem ser ignorante mais vcs so vao saber se funciona se vcs fizerem
    vou fazer depois falo se da certo ou nao da

  5. Unknown says:

    tentei e não funcionou

  6. Anônimo says:

    quem sobre como virar mim avizem esse e meu msn tarcisioindiaroba@hotmail.com e do facebbok mim ajuuudem.............

  7. Unknown says:

    cara o ritual só funcionara se vc estiver em completa harmonia com seu corpo mente e a natureza obscura

  8. Funcionou nao mas .
    almentou meu medo de ir para o inferno em vão
    Se ha Algum Lobo Do Bem
    Q Queira Me Transformar Em Licaan
    Entre Em Contato
    telefone é (21)8030-2659
    O Facebook e Email é
    Gabriel_gh111@hotmail.com

    Lembre-se (Nem Todos Querem O Mal Para O Mundo) !

  9. Unknown says:

    Eu acredito que já chegou a existir um ritual serio verdadeiro que faz um pessoa virar em totalmente em fera como um lobisomem desde antes de cristo ate alguns anos depois de cristo mais esse ritual essa seita de transformação já se perdeu com o passar do tempo por que o nosso planeta sendo muito grande ele já esta ficando pequeno com a imensas populações de pessoas que já tem no mundo se fosse verdade que ainda tivesse pessoas lobisomens visto reais e que elas podesse mesmo de transformar e ate atacar pessoas já teria provas e já seria casos policias no mundo a fora como tem algumas vezes vem em reportagem de rituais satânicos que tem pessoas que mata pessoa pica todo o corpo do endivido e depois oferece aos demônios e a satã.
    Os lobisomem pode se falar que já estão extintos como os dinossauros por que a verdadeira seita e ritual que prova realmente que um ser humano pode se transformar em um animal sanguinário em forma de igual ao um lobo como se vê em filmes de terror jamais vão existir novamente.
    Esses rituais que se vê por ai na internet que pode se transformar são tudo ritual satânico que só vão atrair demônios e pragas em sua vida só que vão te atormentar você a cada dia, eu falo isso não em ser crente em sim por que a mídia esta sedenta de noticiais se tivesse mesmo pessoas que podesse virar lobisomens as próprias autoridades como policias, exército ou o que for já estava a caçada deles e claro as emissoras de tv estava lá registrando tudo por que tudo que envolve a vida humana sempre vai ter alguma coisa pra tentar nos proteger e claro e tentar exterminar de qualquer ameaça que for tentar em acontecer.

  10. leandro cara de cú kkkkkkkkk

  11. Unknown says:

    nao existe essa merda, lobisomem kkkk vcs sao muito otarioskkk

  12. Marcos pelegrini...... Assim como a Tecnologia humana se desenvolve Junto com ela muitas coisas se desenvolve tbm!!! ou vc acha que só os seres Humano é capaz de aguma coisa??? vcs sao como tomé acredita no que que se veem...mas a hora certa chegara! cara cada um....Aguardem

  13. Unknown says:

    Vei cês tem problemas..... Eu conheço uma familia de Lobos puros, n do animal, e si. lobisomens, mas ta tendo caso critico, eu preciso de um contra-feitiço, ruim e q n acho '--'.

  14. Unknown says:

    ei se não der certo viram vampiros eu vou ensinar:ritual par a pessoa virar um vampiro
    ai vai em vampirismos e bruxarias amanhã vou ver eu fiz e vou esperar

  15. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  16. Unknown says:

    me add no face kaquer coisa https://www.facebook.com/profile.php?id=100000784393280

  17. Unknown says:

    A minha familia tem da decendecia de lobos, eu n preciso mi tranformar um uma fera totalmente , é só eu envocar minha mente obiscura e toda minha raiva, mi eu crio uma força inplacavel e dezejo de sangue ultimamente isso acontece na quaresma

  18. Unknown says:

    cara pfv se alguem ai consegue transformar eu e meu amigo em lobisomens ou essas coisas todas ai...por favor cara...nós gostamos muito disso e se alguem tiver algum meio pfv contate-nos: cel: (51)99229926
    por favor Nicole Terra da uma força ai.... gostaria muito mesmo!!!

  19. Unknown says:

    eu goatariaa de me transformar minha vida e ruinm mesmo se minha vidda comesar a melhorar eu aviso para não me transformarem mas mas por inquanto eu aceito proposta de transformação.meu face e kelvyngabriel1
    @hotmail.com

  20. Unknown says:

    kelvyngabriel11@hotmail.com

  21. Unknown says:

    lobisomem kkkkkkkkkkkkkkk

  22. Unknown says:

    vou tentar todas as formas para virar um lobisomen vou tentar ate eu comsiguir mitornar um werewolf nem q eu tenha q achar um.

  23. Unknown says:

    um amigo meu tentou e deu certo, mas infelizmente ele nao sobreviveu. por favor nao façam isso!!! nem tentem, pois o demonio realmente existe.

  24. Unknown says:

    quanto vocês pagariam por uma formula que te transforma se em uma quimera metade lobo metade homem

  25. wesley says:

    Mas o que acontece se agente nao voltar antes do nascer do sol

  26. Anônimo says:

    Acho q isso é vdd mesmo pessoal!

  27. Unknown says:

    eu so um lobisomem nao preciso de um simples ritual eu ja nasci lobisomem mas so me transformei com 15 anos...

  28. Unknown says:

    Bom para alguns que não acredita isso funciona mesmo só que nunca tentei alguns de vcs não conseguiram porque esse ritual teque ser feito a meia noite e a luz da lua cheia.Nossa cultura é baseada na floresta muitas pessoas de uma vila quando queria fazer esse tipo de ritual ela corriam para dentro da mata ate chegar perto de um rio onde la a lua brilhava plena e onde a neblina passava por cima do rio não me lembro de muitas coisas mas escultava fortes uivados e rugidos as vezes pessoas que via esse tipo de coisa corria desesperados pedindo ajuda não intendia muito essas coisas mas ao passar do tempo eu fui aprimorando meu conhecimento sob rituais é só isso tenho a dizer para aqueles que não acredita .

  29. Unknown says:

    Mas eu vou alertar vcs que querem fazer esse tipo de ritual .Não existe nem um lobisomem do bem ,você se transformara em um ser totalmente feroz cujo o apetite tem que ser saciado com carne.Abram o olho aqui não é a saga crepúsculo não aqui é o mundo, real não é nem um filme.Mas um conselho se for fazer esse tipo de ritual convenção o maximo de pessoas que você puder porque nesse mundo você vai prescisar de uma Matilha.Depois disso pode dar a deus a sua familia porque se vcs amam sua familia de verdade saiam de perto dela.

  30. Anônimo says:

    Hahahaha, isso é zoaçao, nao existe ritual para virar vampiro ou lobisomen, eu sou um vampiro desde que fui transformado em 1886 em wyo, isso ai em cima é pura enganaçao.

  31. Unknown says:

    u faço, c eu morre, foda-se

  32. Unknown says:

    AH deu certo que daora . Mas tome muito cuidado pra nao matar sua familia é muito divertido isso vira lobisomem mas a pssoa fica muito feia e assustadora

  33. onix says:

    Se alguém quer mesmo seguir esse caminho, apenas saibam, não tem volta, e ao fazer isso colocaram todos q amam em perigo constante, não tem controle e se sua mente for fraca isso o dominara.
    NINGUÉM PODE SERVIR A DOIS SENHORES

  34. onix says:

    E esse ritual não esta totalmente completo.

  35. onix says:

    Você sabe demais. Como é seu nome? Floirresun octeirun arrei .?. ¤£

  36. Unknown says:

    ola, sou apenas um procurador de mim mesmo, estes sites podem ate menti muito mas é a unica maneira de se procura um ser sobre natural como o lobisomem, seria mas facio tendo dinheiro assim sairia a procuras eu mesmo, mas espero que alguem aki nesse cite possa mim ajuda um dia qual quer coisa sobre lycan, ficarei grato a quem ajuda. meu e-mal:angel095@outlook.com

  37. Germano says:

    esse ritual está errado a oração certa está no livro de saõ cipriano
    a pessoa se transforma em um curral de animal a meia noite pq aq no
    nordeste eu ja virei varias vezes se querem fazer eu digo como fazer
    85. 99303050 agora a primeira vez é bom agora depois se torna um vicio!!
    aguardo contato!!

  38. Unknown says:

    quando agente vira um lobisomens agente na forma humana adiquira algum poder
    de lobo tipo super aldição super força mais veloz etc.. isso e fato sim ou
    não

  39. Anônimo says:

    Sério a galera aki nos coments ta falando muita merda
    Lobisomens não são criados assim, o primeiro lobisomen foi criado por uma bruxa amaldiçoado pra ser escravo da lua, e só os Lideres ou decendentes da familia Lider(Alfa) q pode transformar outro.
    Não existe esse ritual e mesmo se existir tem que ser feito por alguem diferente dos humanos...
    Então para as pessoas q se dizem lobisomens, tentem uivar ou Olhar o luar toda noite esperando algo mais.(Quando se esta com raiva qualquer um fica mais forte, emoções comandam o corpo nem por isso você é um lobisomen)
    E se vocês pararem pra pensar um pouco, ser um lobisomen não é legal isto não é crepusculo galera, Cada osso do nosso corpo é quebrado para fazer a mutação Imagina a dor que deve ser isso e não se controlar ao Luar completo precisando de uma motivação pra tentar ser normal!
    Outra coisa é se você é um lobisomen Ou descendente de um O Seu corpo tem uma Marca, a maldição só é ativada nessa pessoa descendente se ela tiver sangue de outra pessoa nas mãos.
    Então larguem de falar merda nesses coments -.-

  40. 99896578 says:

    sabe odeio pessoas que fala mal de lobsomem vc pressisao saber sobre lobsomem para falar tem gente ai que mal leu as coisa la in sima e ja ta falando mal cara vizito muitos blogs de lobsomem e to apredendo bastante coisas mas ainda nao sou lobsomem mas se alguem quizer se torna hum entre no site olhos de lobsomem la vc sabe tudo e tbem se nao dar serto feche seus olhos e pessa para os espiritos lobsomems vc fala seu dezejo e o lobsomem vai te observa pra ve se vc se qualifica so isso pessoal

  41. oi queria saber se alguem ja encontrou algum site q tenha um verdadeiro ritual para se tranformar em lobisomem se alguem sabe me avise se tudo der certo eu juro q dou alguma reconpensa em dineiro o em outra coisa mas tem q funcionar ta valeu por q essa burrice não da certo kkk me add no facebook é junior araujo ta a foto do broly vcs sabem do desenho kkk

  42. o gente me responda ai eu quero saber como né tem reconpensa de 1000 reais pra quem me ajudar mas tem q dar certo :)

  43. Unknown says:

    Kkkkkk isso ñ funciona... Quem acreditar nisso é um(a) Besta isso sim.

  44. Anônimo says:

    Minha vida nao tem sentido, so falarei porque estou dizendo isto a um lobisomem que me possa transformar.

    nao acredito em rituais deste genero se fosse uma mordida ou algo do genero como o sangue dele, talvez acreditasse pois aviam os genes, mas rituais, nao sei nao ...

    de toda a forma se houver algum lobisomen que esteja a ler isto entre em contacto, para falarmos sobre este assunto.

    embora ache muito estranho tambem que um lobisomem estivesse aqui a ler isto ao inves de estar com sua matilha ou algo do genero mas de qualquer forma deixarei meu contacto email.

    4pedrotkd@gmail.com

  45. Unknown says:

    eu sou uma bruxa eu fiz mas não deu certo ....

  46. Unknown says:

    robertsiqueíras@yahoo.com.br me conveca q realmente quera

  47. Vou praticar já o ritual sagrado

  48. Unknown says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , foda-se ritual , lobisomem , vampiros etc ....... caramba manos eu só o HOMEM DE FERRO

  49. gui says:

    Voceis que procuram um puro de sangue de decendencia de lican nao tentem rituais pq nos fomos cridos por deus para destruir a escoria vampira sou um dos ultimos vivos ainda meu face e guilherme.dias22@hotmail.com

  50. Unknown says:

    vcs são otários, ser um lobisomem não se trata de magia negra muito menos de luas cheias seus tolos,
    a lua só deixa mas forte, mas não faz perde o controle isso e minto. acreditem em que quiserem. vcs não
    sabe de nada.

  51. Hi, I Need Talking to you this is true, i tested it on me, I'm a lycanthrope, is a strange feeling,You need to open your mind and think of nothing, only silence is real, I am a far more regret, as many deaths happened here inside, I killed many people, but they do not know what was what killed.

  52. kkkk é impossivel existirem lobisomens é uma espécie extinta, estou na terra a 200 anos sou um vampiro e eu saberia se eles ainda existisem...

  53. Gente esse ritual não vai transformar ninguem em Lobisomem o máximo que pode acontecer é vc entregar sua droga de alma pro Capeta! Não conheço o ritual certo e nem sei se existe um ritual pra isso! Ví um comentário de alguem ae dizendo que o primeiro lobisomem foi criado por uma bruxa.... Cara o primeiro lobisomem surgiu na Grécia antiga foi transformado por Zeus como castigo, se bem que já li em alguns sites que á possibilidades de que Nabucodonozor tenha sido transformado em lobo, tem até uma passagem na bíblia dizendo sobre isso.... Enfim não testei esse ritual mas creio que não irá funcionar :D

  54. comigo funcionol sou um lobisomem

  55. Unknown says:

    Esse foi e sempre será um sonho meu! me sinto insatisfeito por algo que sempre quis desde de adolescência ou melhor ainda mais novo. não suplicarei..., um dia encontrarei uma maneira e quem sabe se eu não morrer tentando, eu não consiga ser um! e limpar a humanidade de vermes como aqueles que ferem pessoas indefesas e fazê-las sentirem do próprio medo.

  56. Unknown says:

    Espero que não seja um blog de caçadores de lycantropicos, pois se for ou houver algum, bom não fiquem em meu caminho pois não desejo matar inoscentes ou aqueles que não compreende que possa ser útil ser um lycan.

  57. Unknown says:

    que raiva eu quero ser um mais nao consigo do geito tradicional da muita raiva que odio

  58. Unknown says:

    Funcionou testei comigo e funcionou

  59. Unknown says:

    Gente,eu sei que sou uma menina mas meu sonho desde criança é virar lobisomem então se alguém poder me dar um ritual mas simples porque meu pais estão em casa me passa porfavor

  60. Unknown says:

    quero ser um lobizomen isso funciona ou he suera se funcina quero ser um lobisomen quero mostra al mundo q avida melho sendo um lobo se esite lobisomen entra no meu fecebook.
    ou msn frain_gf@hotmail.com meu fece flavio frain

  61. Unknown says:

    lobisomen exites e eles sao imortais
    numca envelhese

  62. Unknown says:

    eu quero ser um lobisomen esse meu sonho des que naci sonho em ser um lobisomen um ser estraordinario quero me tornar um lobisomen

  63. Unknown says:

    kkkk gente pense um pouco se isso for verdade vc vai estar entrgando sua alma para o satanas
    e so for verdade vc vai s tornar numa fera incontrolavel e que talvez nunca volte a ser humano outra vez lobisomem nao e um privilegio e uma maldiçao caso vc conhece um llobisomem q duvido muito mas q ele seja da familia e que n tenha feito ritual nem nada pergunte a ele se ele gosta disso provalvelmente vai falar q nao entao parem de falar besteiras q vcs sao lobisomens esse s e extraordinario mas eu nao gosto pq e demoniaco eu queria ser um so q nao demoniaco e ter sede de sangue desejo de carne etc. NAO FAÇAM ISSO PENSEM UM POUCO

  64. Unknown says:

    Quero ser um Lobisomem. Não me importa o q tenha q fazer . A maneira mais fácil de virar um lobisomem é achar um e ser mordido sem ser morto... Vou procurar um e farei isso, se não achar eu faço o ritual.

  65. Unknown says:

    cara boa sorte mais te digo uma coisa procura um que nao esteja com fome kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  66. Unknown says:

    Bom, Voces desacreditam mesmo destas lendas ? que piada se eu fosse voces começaria a acreditar, isso que ele coloco la em cima sobre vira lobisomem esta incompleto por isso ninguem vai conseguir, tem uma parte que falta que voce deve falar antes de fazer tudo isto. no numero 3 quando ele coloca para voces falarem nao se deve falar em portugues e sim em romano. isto é outra falha dele.

  67. Carla says:

    Não existe lobo do bem ok? Quando o lobisomem se transforma ele fica completamente fore de si, e sai matando tudo que se meche pela sua frente... Se vc quer mesmo isso faz um pacto com o diabo ok? Sou descendente de lobisomem, só que não me transformei ainda pq só tenho 11 anos ainda... Mais vai chegar minha hora de me transformar, meu pai e meus tios e meu avô são lobisomens ALFAS, por isso tem como eu me transformar (um dia)

  68. Unknown says:

    tenho 13 anos tem como eu me transformar

  69. Unknown says:

    tem descobri esse ritual e bom mas nao tem volta vc sera um ser noctivago

  70. Para os q acham q licantropos n existem sou uma prova real de um licantropo tenho 16 anos e vou contar como tudo acontece:
    (lembrando n e apenas com um ritual q se transformamos mais tambem com a mordida de um).
    Era lua cheia,eu estava em uma casa de campo nos EUA e decidi entrar na floresta,depois de alguns km avistei um olho vermelho quando fui chegar perto dele ele pulou para tras de mim eu sem saber oq era me assustei,ate q ele me atacou e me mordeu bem no pescoço.
    Desmaiei na hora, quando acordei pensei ter sonhado mas n vi sangue em baixo de mim e arranhados nas arvores mais n eram simples garras de um aninal e s garras diferentes.
    Fui para casa como se nada tivese acontecido, ai q me lembrei da mordida, olhei e ela tinha sumido sicatrizado, quando estava em casa comecei a me sentir diferente com mais força e agilidade.
    Depois de alguns dias voltamos ao brasil e eu ja tinha me esquecido do q tinha acontecido, ate q quando estava na escola briguei com um kara no vestiario e quando ele saiu eu dei um soco na pia q a quebrou, depoia da quele dia parei de ir a escola, ate q no dia de lua cheia exatamente a meia noite comecei a sentir muito kalor, olhei para minha mao e vi garras, fui ate o banheiri eu estava com o rosto com pelos.
    Sai de casa como se eu soubesse para onde estava indo como se soubesse com quem deveria falar, cheguei a um outro licantropo ele me encinou a controlar minhas transformaçoes e me encinou q quem me mordeu foi um alpha o maior lobo de todos, perguntei como me tornar um ele me disse q so matando o proprio alpha, apos ouvir isso treinei durante 3 meses sem parar e um serto dia volteu para os EUA para tentar enfrentar o alpha, quando chegeui la o alpha n me atacou e s outra pessoa q estava la o outro lobo q me encinou tudo q eu sabia um grande amigo, meus olhos ficaram vermelhos nesta hora, minhas garras cresceram mais q o nornal fiquei mais forte e mais agil, sentia tanto odio do alpha q n percebi mais meu odio me trnsformou em um alpha, eu o enfrentei e matei cortando o seu pescoço, hoje estou vivendo uma vida como se fosse normal mais n sou mais evoluido q todas as pessoas normais, n sei se a outros alphas no mundo mais sei q sou um e quem eu morder se transforma em um licantropo SE SOBREVIVER, mais n basta apenas me pedir uma mordida precisa me provar q esta preparado para fazer parte de minha matilha

  71. Para meu contato passem seu skype.

  72. marcos says:

    eu sou um vampiro desde 1765, para quem não acredita em nós (vampiros e lobisomens) eu não tenho culpa que vocês são estúpidos.

  73. Unknown says:

    Não tentem é muito perigoso eu tentei e senti algumas dores nos meus braços meus dedos e meus dentes cuidado com isso gente.

  74. Anônimo says:

    bom eu vi todos os comentarios e li todo o ritual nao sei se isso e verdade o não tambem nao pretendo fazer esse ritual tambem nao sou religioso nem nada do tipo so acredito na minha propria fe e nao na dos outro nao estou disendo que vcs sao otarios ou coisa igual na minha opiniao vcs devem ler devem fazer o ritual pois se vcs querem mesmo por motivo pessoais ou motivos familhiares ou qualquer outro motivo e se esse e o sonho de vcs entao facão pesquisem o maximo que poderem ate achar um jeito Estou dizendo isso por que tambem tenhoo sonho desde de crianca todas vez que eu via alguem se transformando na tv ficava com avontade de me tonar um de me tonar um animal,lobizomen,dragão ou algo do tipoa .hoje ainda tenho essa vontade esse sonho de um dia me tonar algo diferente do sou mas ate la so espero pronto falei o meu face,email é :thiagosilvabarbosa2012@hotmail.com caso alguem que se tornou lobisomen animal ou qualquer coisa de que eu tenho dito nesse comentario pf me contat vlw

  75. hugo♂ says:

    quem akie ja transformo keira me morde meu contato moro brasil rio itaborai manilha meu contato
    si qiuserem botem 021967144678 ou 967144678 liguem o mais rapido possivel si não vo acaba me matando

  76. Unknown says:

    Para Se Transformar Em Lobisomen Você Precisa Ter Sangue De Licantropo Nas Veias. e a Pessoa Só se Transforma Pela Primeira Vez Só Se a Lua Cheia Bater No Dia Do Nascimento da Pessoa, Falo Isso Porque Algumas Das Pessoas Da Minha Família é Decendenti De Licantropos. Eu Nasci No dia 12/07/95 e Meu Tio Me Disse Que Eu Erdei o Sangue De Licantropo a Minha Primeira Transformação vai ser No Dia Do Meu Nascimento 12/07/95 No Dia De Lua Cheia Em Meu Aniversário . Uma Pessoa Que Não Tenha Sangue De Licantropo Nas Veias Só Podera Se Transformar Com a Ajuda de Um Ritual Fito ao Ar Livre e Sobe A Luz Da Lua, Eu Não Sei Se Essa Ritual é Verdadeiro Mas Se For Muita Gente Pode Se Transformar e Não Conseguir Se Livra Da Maldição Porque Um Ritual Tem Que Ter Uma Coisa Em Para Que Tudo De Certo Geralmente Os Rituais Exigem a Alma De Auguem Entroca e Com Isso a Pessoa Nunca Se Livrara Da Maldição é o Preço Que Você Tem Que Pagar Para Dar Certo.

  77. Wolf says:

    Tantos anos se passaram e as pessoas acreditam na existência de tais criaturas, tanto alguns almejam de toda sua alma entrarem e se entregarem a este mundo sobrenatural se tornando parte dele, ou seja, se tornarem um lobisomem, licantropo, lycan ou como queiram. Meus caros o que direi é o que muitas já ouviram aqui ou em qualquer outro lugar, só dois modos de ser um lobisomem. Primeiro é nascer com esse dom e sim é um dom meus caros, quando você nasce com isso e não uma maldição, a maldição é no segundo caso que seria também a segunda maneira de ser um lobisomem ou melhor se tornar um, que seria por força maior e contraria as leis da natureza e da própria vida. Este segundo modo seria por evocação de espiritos ou demônios e através disse a transformação ocorreria por um pacto e sinceramente é uma péssima e não pelo fato de supostamente entregar sua alma aos infernos etc... Mas pelo fato de ser algo compulsivo e forçosamente por parte de seu próprio corpo e alma tirando é claro sua vontade, está é por sua conta. A verdade é meus caros! Que tudo o que desejamos acontece de um jeito ou de outro, mas não queiram leigos ou cientistas ou ateus ou o que sejam, incessantemente pedirem provas, pois as provas para algo tão magnifico não pode ser dado por simplesmente a vontade desses tantos desacreditados. Para terminar deixarei no ar mais uma questão a todos os que apreciaram minhas gentis palavras e em resumo o que seria a evolução meu caros e a quem desejar falar com minha pessoa darei a devida atenção a demais esclarecimentos. Obrigado!

    Lobisomens De Primeira Geração (Sedentos e confusos puro sangue e selvagens) Segunda Geração ( Sedentos evoluidos ferozes ao extremo) Terceira Geração ( Evoluidos, mais inteligentes, controle e atributos de segunda e terceira geração).

  78. Wolf says:

    Perdoem-me não pude me lembrar de lhes dizer a cerca da mordida de um lobisomem e em poucas palavras raramente uma mordida faria da vitima mais um lobisomem, é sim muito possível sim, mas muito mais possível a mordida fazer o contrario no sangue da vitima,ou seja, adoece-la e até mesmo mata-la, mas sim em casos de potencial tolerância a vitima se torna um lobisomem. ''Lobisomens de hoje são os fantasmas de nossa mente e a verdade de suas existências se perdem com a descrença humana''

  79. Unknown says:

    Se algum de voces conseguir comentem nao é...

  80. Unknown says:

    Se alguem saber de algum ritual ou lobisomem vivo por favor me contatem. E se souberem de alguma marca que a pessoa que possue a maldição tiver me falem com oque ela parece.
    email: julioromitti@hotmail.com ou julinhoacdc@gmail.com

  81. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  82. Psy says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  83. Psy says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  84. Unknown says:

    E como seria esse com sacrifícios humanos ?

  85. Psy says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  86. Unknown says:

    Licantropia por ritual nao existe. Isso e coisa de vampirismo A licantropia e passada por uma mordida, arranhão ou hereditariamente.

  87. Unknown says:

    eu acredito nesse ritual pois eu pedi para o meu amigo fazer e deu cceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooo e nao sei como ele conseguio controlar essa fera que ficou nele e ele teve sorte disso pois um babaca chato e irritante vez isso e fun cio nou so que saio do controle os´pais dele nao sabem de nada mas ainda bem que a mae dele foi transfirida para o peru e ele foi junto.

  88. Anônimo says:

    disem que basta entrar para uma familia e vc se tornara um lobisomem

  89. Layjack says:

    Bom, eu estava aqui lendo tudo isso sabe pq estava conversando com minha avó. Me contou que no seu tempo de criança haviam homens que realmente se transformavam ... Ela disse que em dia de lua cheia a pessoa ia a um local onde os cavalos se "esporam" ela já tem 70 anos então nem sei se é a palavra certa mas sei que onde os cavalos se jogam ao chão se deitam, enfim....não sei se é estabulo ou campo aberto..diz que a meia noite a pessoa tira a roupa toda e vira do avesso fazendo uma oração negra ( acho q é de São Cipriano ) e aí se transformam... se é vdd ou não eu não sei mas nesse mundo eu fico sempre em cima do muro pois a própria bíblia diz que a mistérios nos céus e terra que não nos seriam revelados ...

  90. Unknown says:

    não faz sentido parte do ritual, porém é uma pena que não dará certo :/

  91. Unknown says:

    desde quando nós poderemos nos transformar e entrar no circulo de novo em forma de fera! controlaremos a fera então? ou ela nos controlará!

  92. quem fez ai usou calice de prata ou estanho no altar?

  93. Anônimo says:

    EU sou eu lobisomem quem quiser que eu o transforme doi um bocado eu consigo curar querem mandem um mail para filipesmoura@live.com.pt de nada

  94. Ba agora não sei se faço é muito demoníaco

  95. Unknown says:

    Alcateia Male ( TANDO PARA HOMENS QUANTO PARA HOMO" ) a Extensão da magia e Bruxaria. Um novo mundo sem preconceito de religião e opiniões sexuais ( Wicca) Grupo: Alcateia Male Link: https://www.facebook.com/groups/307698572715189/

  96. Unknown says:

    S alguem e um lobisomen prove grave um video e mande pra meu facebook https://m.facebook.com/?_rdr#!/profile.php

  97. Unknown says:

    Hahaha
    Não me façam rir meros mortais, filho queis ser um lobo,invoca o pai de todos,chama por meu pai em uma noite de lua cheia, invoca Amon o grande Deus lycan aquele que lidera 40 legiões no inferno,mais eu aviso se vc nao tiver pronto para invocalo ele nao vai aprevecer em sua forma carnal mais vai te destruir em um piscar de olhos,caso ele apareça nao olhe nos seus olhos è uma ofença enorme,a menos que ele mande ou que ele levante su cabeça,eu nasci um lycan,invoquei meu pai e descobri que fui escolhido antes msm de nascer,"para aqueles que tentaram esse ritual ou que irao tentar,cuidado ao fazerem msm se nao funcionar vcs estarao mais perto do inferno,e o ritual so funciona para aqueles que são escolhidos" outra coisa, transformação carnal demora um pouco,vc precisa aprender a controlar a sede enorme por sangue carne controlar a raiva se controlar,mais sua força velocidade oufato audiçao almentam bastente.
    Ja faleu de mais,falei ate coisas que eu nao poderia e talves eu seja punido.
    Obs: Ao se transformar carnalmente vc pode controle sim,basta conseguir controle ainda na forma humana.

  98. Unknown says:

    Existe sim,mais os lobos da era moderna ao menos os ancioes se escondem muito bem pela sociedade,e alimento para eles nao falta nunca,entao para que se mostrar ??
    A humanidade ainda nao esta pronta para descobrir certas coisas

  99. Unknown says:

    o q acontece se n voltar ao normal antes do sol nascer

  100. Unknown says:

    Olá galera!
    Sugiro uma leitura bastante esclarecedora sobre a natureza de tal fenômeno e que pode ser encontrada no livro de Eliphas Levi - Dogma e Ritual de Alta Magia. Resumidamente, de acordo com o autor o fenômeno da licantropia se dá pela projeção astral, onde consciente ou inconscientemente é possível que ocorra a materialização da fera, ou seja, a mesma pode ser vista em suas atividades. Registros de aparições tornam-se um grande feito, pois da natureza sutil do fenômeno. A pessoa que passa pelo processo por desejo pessoal e conhecimento do procedimento da projeção geralmente o faz por força da vontade. Em outros casos geralmente é por comprometimentos com seres trevosos que a forçam a tal. Existe um caso de uma mulher condenada no plano astral por juizes umbralinos a transformar-se em loba como castigo por ter cometido vários abortos enquanto viva. (Nosso lar - André Luis - se não estou me confundindo). Via de regra tanto seres vampíricos como licantropos são bastante comuns no plano astral.
    Um grande abraço a todos.

  101. Unknown says:

    Oi pessoal estou aqui agora para dar a referência do Livro de Eliphas Levi como mencionei anteriormente: Primeira parte do livro - Dogmas - Capítulo 14 - AS transmutações - p.157 a 161.

  102. hibrido says:

    olha aqui bando de ignorante minha raça existe e nao somos idiotas pra sair transformando qualquer insignificante que acharmos na rua.eu sou um lobisomem pra ser mais exato um licantropo sou um alfa genuino tenho força velocidade sentidos apurados,mato sim vampiros.nao existe rituais para se tornar um lobisomem ou vc nasce assim ou tem que ser mordi,e isso se conseguir sobreviver.eu nasci assim sou assim deis do seculo 12 e nao somos so criaturas mitologicas e grotescas.fica o aviso eu sou o alfa da regiao brasileira se algum imbecil procurar ou tentar achar um lobisomem para q o transforme,eu nao vou pensar duas vezes em te procurar e te desmembrar como um monte de carne podre. isso nao é uma ameaça e sim um aviso!!!

  103. Anônimo says:

    Mega Games me add skype: dragon craft [Familia'Sonic]
    Preciso falar com alguem que entende o assunto!

  104. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  105. nada de novidade pra mim! os filmes do site: www.knightbreeders.com já mostram essas transformações de lobisomem em rituais satanicos a um bom tempo... e só acessarem pra ver... inclusive dizem que o tal do Damien Silver e um satanista em tão alto grau que já atingiu o dom de se transfomar em lobisomem a hora que quiser... No filme Werefolf da produtora NightBreeders vemos bem isso... temos também o filme da iniciação satanica: Forbbiden Initiation que é bafo!

  106. Unknown says:

    Ola! Olha nao e preciso envocar demonio e nem espiritos das trevas para obiter esta condicao animal! certo que temos mesmo uma fera adormecida em nosso subconciente e e algo muito forte mesmo! cada individuo tem que aprender a esperar o chamado acontecer, e uma forca que tem seus limites e desgastes no corpo Humano

  107. Unknown says:

    eu tava acampando dinoite com meus amigos e escutamos um barulho parecendo um uivo com rugido achei que era um colega me assustando mas to mudando de ideia

  108. Unknown says:

    oque acontece se eu fazer
    isso eu so tenho 8 anos

  109. Olá galera!! Eu acredito que cada ser Humano tem um fera adormecida em nosso subconsciente que a maioria de noz não consegue desperta-la. Mas acredito que alguns seres Humanos pode ter encontrado alguma forma de desperta-la, sendo assim, possa ter controle sobre ela. Pode a ver muito seres Humanos que a despertou, e provavelmente mantem isso em sigilo para que poucas pessoas saibam da existência dessas tenebrosas feras.

  110. Unknown says:

    Estava fazendo uma pesquisa para escola sobre lendas de criaturas sobrenaturais e encontrei esse site,eu li os comentários feitos desde do ano de 2012 até 2014 e vi um que me chamou a atenção de uma pessoa que se nomeou como híbrido e escreveu que é realmente um lobisomem e ainda chamou nos leitores de idiotas por isso eu digo que ele sim é um idiota por achar que alguém acreditaria que ele é um lobisomem e si ele fosse aposto que não iria sair por aí contando a todos que é um por isso você "híbrido" e que é o verdadeiro idiota nesta história (se eu fui muito rudi me desculpe mas só disse o que eu acho e provavelmente é verdade).

  111. Unknown says:

    Me chama no whats 54 91955244, rcamargo997@gmail.com, tenho umas duvidas.

  112. Unknown says:

    , Comer Mulher ceis num qr né seus corno, kkkk.. #Drogas, só pode ser isso, kkkkkk.. O Mundo Perdido kk.. rs
    , Rhayane eu te amo kk sqn, print

  113. Unknown says:

    Um dia em uma festa fui mordido por um lobo perto de uma floresta em um dia de lua cheia, comecei a gritar então as pessoas da festa foram la e me salvaram, fiquei doente por 4 dias e o médico havia dito que o meu DNA e o DNA do lobo não eram compativeis e eu ia começar a me comportar de maneira estranha (ok), comecei a ingerir mais carne que o normal todos os dias e toda noite em lua cheia eu não me lembro de nada que aconteceu, apenas lembro de alucinações que eu acreditava ser pesadelos, e depois disso tudo começaram os boatos em minha cidade de um certo animal novo e que mata pessoas e depois disso todos começaram a ficar com medo de sair de casa e desde então a cidade estava deserta, eu ainda não acredito mas talvez ( lembrando não acredito) talvez eu seja algum tipo de lobisomem ou coisa do tipo, e esqueci de dizer que eu ainda não era benzido, talvez eu seja um lobisomem não sei '-'

  114. Josimar Santos Santana é um alfa . Cuidado cara sua sede por carne pode ser insaciavel

  115. Unknown says:

    Josimar santos Santana se VC for um lobo mesmo VC pode me transformar .meu nome layohana .

  116. Unknown says:

    Bom galera... eu andei pesquisando em vários sites diferentes em como se tornar um lobisomem, eu notei que todos esses sites tem uma coisa em comum, nenhum deles fala que cujo aquele que se tornou um lobisomem pode passar sua maldição para uma outra pessoa apenas mordendo-a. Por isso acredito que se alguém mais quiser virar uma dessas tenebrosas feras, deve fazer o mesmo ritual dessa pessoa. Se essa ''certa'' pessoa estiver em sua outra forma (lobisomem) e morder alguém, acredito que isso vai apenas matar sua vítima e não transforma-la. Por isso digo a essas pessoas que esses comentários de ''me transforma em um lobisomem'' ou ''Você pode me transformar?'' , eu acho isso uma tremenda ingenuidade se acha que vai passar a ser um lobisomem depois de ser mordida, isso é coisa de filme e de contos de fadas.
    Há pessoas quem tem consciência de sua sua outra forma, sendo assim, passa a ter controle sobre ela. Mas há também pessoas que perde essa consciência quando está em sua forma repentina amaldiçoada, sendo assim, essa tal forma amaldiçoada passar a ter controle sobre essa pessoa, ou seja, se essa pessoa estiver nessa forma abominável, ela matará todos aqueles que cruzarem seu caminha , até mesmo sua própria família ou mesmo seu melhor amigo.

  117. Unknown says:

    meu nome é Leonardo Gomez a alguns meses eu fiz um comentário aqui caso vcs queiram olhar deve estar um pouco mais acima.
    Tudo aconteceu do jeito que meu tio me falou, não sei como explicar só é tudo estranho é uma dor absurda que quase não da pra resistir meu tio me disse que só as pessoas que tem a vontade conseguem passar por essa dor, ele disse que a pessoa que passar por isso e no meio da transformação desistir morre por causa da dor, mais tudo fica estranho depois de tudo meus ouvido doem muito por causa dos barulhos minha visão ta muito estranha as coisas estão tudo meio amarelado, mais fora isso todo o corpo doe muito ate mesmo depois de tudo isso, não da pra fechar os olhos porque toda a dor da transformação volta como se tivesse passando por tudo aquilo de novo,
    não pra passar por isso quase todas as Luas Cheias meu tio disse que tem uma jeito de retarda a transformação mais é dificil mais não da pra passar por toda aquela dor de novo.
    Agora eu sei o que significa Maldição.

  118. legal says:

    ola quero falar ae pra alguem que nao conseguil virar um lobisomen isso nao funciona sim funciona com uma mordida de um lobo ou um arranhao no meu caso foi um arranhao nos primeiros dias eu tava fraco depois do segundo dia a ferida se curou sozinho e sim ganhei habilidaes que eu nao fazia antes tipo velocidade para correr eu consigo ouvir muito bem. quem precisa de ajuda so me adc no face.https://www.facebook.com/profile.php?id=100006234344452

  119. Unknown says:

    Olha se for por arranhao, um dia antes de fazer o ritual eu fui arranhado por um Cao negro que meu sogro cria no citio ele e muito grande e peludo! E nem por ritual e nem por arranhao! Tem algo mais! Que ate agora nem um de nos sabesmos de fato! Olha eu sei que eles existem! Mais nao sera tao facio nem um de nos virar um Lycan! e uma realidade que todos temos que aceitar!

  120. Unknown says:

    Disse Deus em Gênesis: “Haja luz, haja luminares, que a terra produza erva verde, alma vivente conforme a sua espécie; gado, répteis e feras conforme a sua espécie,
    Mas quando chegou a vez de criar o homem, Deus simplesmente não disse “haja o homem ou produza a terra o homem”.
    E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
    E criou Deus o homem à sua imagem e semelhança…
    O homem não é como os animais, pois é um ser eterno. Lúcifer, Satan, Leviatan têm inveja do homem, pois sabe que o homem é superior a ele e tenta enganá-lo de todas as formas possíveis.
    Por quê nosso adversário tem inveja de nós?
    Satanás já está julgado e condenado, para o mesmo já não há esperança. Por isso ele tenta enganar a população da terra para serví-lo e adorá-lo prometendo riquezas, poder, fama, mas que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a vida eterna. Digamos 100 anos de glória nesta terra e a eternidade no sofrimento eterno.
    Lembre-se, Deus fez o inferno para o Diabo e seus anjos, pois Satanás conseguiu enganar 1/3 dos anjos que outrora eram anjos de luz, pois nosso adversário queria a glória de Deus para ele.
    Somos superiores a todos os anjos e não damos conta disso: pois somos corpo, alma e espírito. Nosso espírito e eterno e Deus está esperando nosso arrependimento para que um dia possamos morar com Ele. Jesus te ama, nunca se esqueça disso!!!

  121. Unknown says:

    Disse Deus em Gênesis: “Haja luz, haja luminares, que a terra produza erva verde, alma vivente conforme a sua espécie; gado, répteis e feras conforme a sua espécie,
    Mas quando chegou a vez de criar o homem, Deus simplesmente não disse “haja o homem ou produza a terra o homem”.
    E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
    E criou Deus o homem à sua imagem e semelhança…
    O homem não é como os animais, pois é um ser eterno. Lúcifer, Satan, Leviatan têm inveja do homem, pois sabe que o homem é superior a ele e tenta enganá-lo de todas as formas possíveis.
    Por quê nosso adversário tem inveja de nós?
    Satanás já está julgado e condenado, para o mesmo já não há esperança. Por isso ele tenta enganar a população da terra para serví-lo e adorá-lo prometendo riquezas, poder, fama, mas que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a vida eterna. Digamos 100 anos de glória nesta terra e a eternidade no sofrimento eterno.
    Lembre-se, Deus fez o inferno para o Diabo e seus anjos, pois Satanás conseguiu enganar 1/3 dos anjos que outrora eram anjos de luz, pois nosso adversário queria a glória de Deus para ele.
    Somos superiores a todos os anjos e não damos conta disso: pois somos corpo, alma e espírito. Nosso espírito e eterno e Deus está esperando nosso arrependimento para que um dia possamos morar com Ele. Jesus te ama, nunca se esqueça disso!!!

  122. Unknown says:

    falem: saravar ,sandilar ,xandilar

  123. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  124. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  125. Unknown says:

    eu quero ajuda vcs asitrans foma em que vcs que agora tem um preso mas sifase nao pode sedisfeito pessual

  126. Unknown says:

    pessual eu quero ajuda vcs eso pega uma amostra de saguem de lobo soberiano iuma flo qui cichama orquidia da vermelha ai quando vc aplica adose do saguem do logo em vc ai vc com sinha aflor itoma u cha dela ai depos de 30 minutos vc vai sitim augo em vc kinao enormau mas vc vai sicustuma com iso depos de aplica aigem çâo em vc com osaguem do lobo soberiano ai vctoma ocha ai depos de 3 lua cheia ai vc vai sitrans forma em uma coisa qui nao ve amas de 3 miu anos antes de cristo eu so um ALFA vcs vao se homega vcs vão se os meu de cipolos boa noite xauuu tenha cuidado com iso pessual

  127. Unknown says:

    Vc,s sao todos Doidos! Um diz que e bruxa outro afirma ter 200 anos e que e um Vampiro e outro enventa um cha de Cogumelos e vc vira Lobisomem Omega e blablabla! Olha galera! Meu sonho era ser um Lobisomem, mais tal maldicao nao passa de algo que ninguem deste blogui conhese! Nao tem ninguem nos tempos de hoje que falem augo real! BLX

  128. Unknown says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo miguel

  129. Unknown says:

    Posso saber sua localizaçao samgue suga ...............volta pro inferno

  130. Pode me ensinar a tranformar? Vou passar meu watsApp 55 9693-4356

  131. Me ensina? Quero virar por motivos pessoais vou passar meu número 55 9693-4356

  132. Vc pode me explicar mais sobre isso? Ta ai meu número 55 9693-4356

  133. Pode POR FAVOR me explicar mais sobre isso? Ta aki meu número 55 9693-4356

  134. edvaldo says:

    Vocês crianças não sabe com que tão brincando o que eu mas quero hoje e ter minha alma de volta não ter que fugir mas de pessoas que querem fazer experiência com meu corpo e do governo.a parti do momento que vc se torna um mostro vc perde sua alma pra sempre nunca mas você vai ter uma noite tranquila de sono eu nunca vô ensinar a voces como se torna um monstro mas se alguém de voces descobrirem não façam isso com a alma de voces por que e o bem maior que deus da a o homem a e quando eu me transformo eu fico até três mês sem voltar a forma humana e eu acordo sem me lembra de quase nada então pensem bem antes de voces querer essa maldição

  135. Unknown says:

    esse ritual realmente e verdadeiro, mas n conta tudo, eles deixaram de mencionar a parte principal, porque se todos conseguissem faze-lo o mundo entraria em caos, fora que o governo bloquearia este site, eu descobri o que falta, e fiz, deu certo, da primeira vez foi torturante e muito doloroso, mas hoje eu ja me acostumei, vcs precisam descobrir o que faltam, para que o ritual funcionem, eu n posso mencionar a vcs, e n adianta pedir para que outro lobisomem transformem vcs, eles n podem modificar uma criatura de deus, caso contrario sua alma ja era, e o demonio tomaria posse de seu corpo, bom boua sorte para vcs, pois com esse dom, eu me sinto livre, a luz da bela lua cheia.

  136. Anônimo says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' os filhos de licaão mandaram um abraço, mas vocês em? cara isso é de família.

  137. lucas says:

    meu pai era um puro sangue fiquei sabendo depois que ele morreu

  138. Gente, eu tava procurando uma forma de se transformar em lobisomem... Achei um Spell do lobisomem ( Werewolf Spell ) Eu ví vários vídeos pessoas falando que funciona, mas todos os vídeos são em inglês, as pessoas dos EUA fazem um feitiço para se transformar em um, por exemplo você não vai transformar igual nos filmes, você apenas terá características de lobo. As características vou deixar aqui após o Spell.

    Para realizar o Spell, você tem que fazer isso na noite de lua cheia, olhando para a lua, e não pode está nublado, é em inglês você tem q decorar e acreditar na lua, para ela poder te transformar:

    WereWolf Spell

    by The Light Of The Moon And Our
    Piercing howls, we are further
    transformed into cunning beasts.
    From the circle of life to the
    evolution of man, i shall be
    reawakened as one
    with The land.

    Tem que repetir esse mini-texto 10 Vezes.
    Os efeitos no seu corpo vão surgir em 1-2 semanas, você muda a cada noite de lua-cheia.

    Efeitos:
    raiva incontrolável
    dores de estômago
    dores de dente
    visão embaçada
    FOME logo depois de comer
    Urge a uivar
    mudando cor dos olhos
    dentes mais afiados
    Melhor sentido do olfato
    Dores de cabeça
    dores ósseas
    dores nas costas
    Fica mais Veloz
    Fica mais Forte
    Fica mais peludo
    Unhas um pouco mais longas

    Aviso: Só funciona na noite de lua-cheia e olhando para a lua cheia sem tirar os olhos dela, Ah e mais cuidado também na Escola ou No Trabalho para não machucar ninguém rsrs.

    Você não pode matar ninguém ( Ah não ser se você escolher mata-la )
    Você não vai transformar ninguém mordendo-a

    Eu testei e funcionou comigo.
    Também veja vídeos deste Spell no youtube ( Pessoas com os efeitos do lobisomem )
    Basta pesquisar ( Werewolf Spell ) Ou também pesquisar pelo texto que eu citei aí em cima.

  139. Anonimo says:

    Ashuashuashuashua
    Como ñ sei se isto d lycan,lobisomem... ou como quiserem chamar é vdd
    Se puderem deixe seu num do whats nos comentarios q vou tentar entrar em contato dai vcs tentam me provar se é real

  140. esse ritual tem que ser na lua cheia?

  141. Este comentário foi removido pelo autor.
  142. Unknown says:

    quero me transforma emum lobisomen isso e verdade

  143. Unknown says:

    Pfv me ajudan quero me transforma mas sem causa risco em quem eu amo chama no whats04396532780

  144. Unknown says:

    Funcinou comigo Galera .
    Tome Cuidado . Flw

  145. Unknown says:

    esse ritual zinho nao funciona so funciona de duas formas, nascendo um, ou com um pacto, e pra isso e necessário o necronomicom.

  146. Rapha says:

    Me ensina tbm. 55 34 8806-9460 meu watsapp

  147. Unknown says:

    Eai cara blz acho melhor vc não brincar com coisa seria eu sou un deles só me trasnformo durante lua cheias e meia noite tive minha primeira transformação com 15 anos se ainda tiver tividas só passar o indereco que eu vou ai visitar vc

  148. Unknown says:

    lendo é uma coisa e, agora vento com os olhos é outra coisa!

  149. Unknown says:

    meu Facebook é G.Fara.Fera@bol.com.br blz pra Todos vcs e fica com Deus!

  150. Unknown says:

    alguem me ajuda a me transformar em lobo preciso urgente fazer um negocio pfv

  151. Eu tenho em minhas mãos um ritual verdadeiro e secreto.Que funciona mesmo.È feito em uma noite de lua cheia.É.secreto e verdadeiro.Quem quizer ser um lobisomem ai.me passa o face quem se interessar pelo ritual verdadeiro que eu tenho guardado a sete chaves.Espero não me arrepender em ajudar alguém ai.Quem quizer.Deixa seu facebook aqui.

  152. Unknown says:

    meu facebook e breno oliveira sou um menino com oculos e com blusa azul

  153. Unknown says:

    meu wattzapp e 6195280110!!! vai logo me adiçiona pratuliador!

  154. Unknown says:

    Peço que alguém que já tenha feito o ritual e deu certo ao alguém que já seja Licantropo de nascença entre em contato meu whatsapp: 083 9403-2577

  155. Unknown says:

    Vc poderia me passar esse ritual? Me chama no whats: (67) 8180-6935

    Ou alguém que saiba como também, pode chamar no whats ou mandar um email:
    lupina07da@gmail.com

    Aguardo

  156. Unknown says:

    Isso funciona mesmo Pedro?

  157. Unknown says:

    Edvaldo, sinto em desapontá-lo, mas essa minha decisão já está tomada há mais de anos. Antes que me pergunte se conheço os riscos, sim. Tenho total noção e certeza disso.

  158. Unknown says:

    Poderia me chamar no whats?

    (67) 8180-6935

  159. Unknown says:

    Tentei esse feitiço e não funcionou comigo. Me ajuda? Chama no whats:
    (67) 8180-6935

  160. Unknown says:

    Vc poderia chamar no whats?
    (67) 8180-6935

  161. Unknown says:

    Vc poderia chamar no whats?
    (67) 8180-6935

    O meu face é Lupi Greywolf, tenho o messenger no cel, pode chamar a qualquer hora... a foto do perfil é um lobo branco de olhos amarelos rosnando....

  162. Unknown says:

    quem soube ou já fez vou passa meu pablo.v.mellodeoliveira@gmail.com

  163. Unknown says:

    Gente, algum lobisomem aqui poderia me ajudar a me tornar uma? Possuo alma de lobo já em mim, só não sei como fazer para me transformar. Não quero me transformar e não ter a noção do que faço, quero manter total controle sobre a forma do lobo. Bom, isso não importa muito, visto que irei treinar muito. E antes que você venha julgar ou até mesmo me questionar, tenha em mente que esta minha decisão já está tomada há anos. Sim, eu tenho total noção e conhecimento sobre os prós e contras e isso não me fará mudar de idéia. Não sou mais criança também. Tenho 20 anos. Não se preocupe. Sua ajuda será muito bem vinda, seja com rituais ou qualquer outra coisa. Por favor, se você pode me ajudar, contacte-me:

    Whatsapp: (67) 8180-6935
    Email: lupina07da@gmail.com
    Facebook: Lupi Greywolf (a foto do perfil é um lobo branco rosnando)

    *Desculpe se eu pareci grosseira. Mas já estou cansada de pessoas questionando sempre minha certeza. Não vou mudar.

    Desde já, agradeço!

  164. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  165. Unknown says:

    Voutei, bom comsegui transforma mas nao so em lobo virei um hibrido e meio complicado far sobre pq nao tenho muito comtrole como eu me transformo meu olho fica a pupila preta eo resto azul meu corpo fica muito pesado bom ficava no inicio meus dentes todos viram presas minha cor e um tipo de azul escuro nao viro um lobo grande fico na forma de humano modificado tenho umas garras parece ser uma lamina foi mau nao posso far mais mas eu comsegui vcs nao imaginao a sensasao mais uma nao como gente nem animais pelomenos asvezes sotenho um medo de perde o controle to perdendo tempo falando sobre isso mais acretdite qm qser nao me fasao perguntas nao vo responder mais uma coisa esse ritual nao e mentira mesmo q a pessoa invento ele existe nao funciona de primeira nem cm qualquer pessoa qm fas isso na tentativa de auguma vingansa ou coisa do tipo aff vai se da mau falo por min mesmobom so isso falo licantropos...

  166. Unknown says:

    auguem sabe se nao tem outro feitiço para virar lobisomem? meu wats:95280110

  167. Unknown says:

    Hipócritas! vcs sabem explicar os sinais da terra e do céu,então por que não sabem explicar o que querem dizer os sinais desta época ? Quando as pesoas começarem a dizer: tudo esta calmo e seguro !" então é que derrepente a destruição caira sobre elas ! e uma coisa que parecia uma grande montanha pegando fogo ,foi jogada no mar. E foi lançada sobre a terra uma chuva de pedra e fogo misturada com sangue . Pois sabemos que até agora o universso todo geme ,e sofre como uma mulher que esta em trabalho de parto .porém DEUS diminuio este tempo de sofrimento se não fosse assim,ninguém seria salvo mas por causa do povo que DEUS escolheu para amar esse tempo será diminuido .E veio o segundo anjo e derramou a sua taça sobre o mar,a agua ficou como o sangue de uma pessoa morta ,e morreram todos os seres vivos do mar .Jesus disse ainda ,aprendam a lição que a figueira ensina quando os seus ramos ficam verdes e as folhas comessam a brotar vcs sabem que esta chegando o verão,assim também quando verem acontecendo essas coisas fiquem sabendo que o tempo esta perto ,pronto para começar.Eu afirmo a vocês que isto é verdade,essas coisas vão acontecer antes de morrerem todos os que agora estão vivos ,o céu e a terra desaparesseram mas as minha palavras ficarão para sempre ! comparem as coisas que estão acontecendo hoje e fassam uma reflecção !

  168. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  169. Unknown says:

    visitem meu blog.la tem um ritual diferente e mais facil.vejam.comoserumlobisomem.blogspot.com.vejam la.

  170. Unknown says:

    Comam sangue de carneiro e joguem o sangue sob a pele durante a meia noite de uma noite de lua cheia,das 19 as 7 da manha.Nunca faca com os olhos abertos,não utilize espelhos.E jogue terra de cemitério também sobre seu corpo,dizendo do po fui feito e ao po voltarei.98524501 clã santos.

  171. Unknown says:

    Ah,lembrei tem uma parte final que diz por meus pecados lobos me tornei.

  172. Unknown says:

    E ancestral,fui ensinada por chamas,quando tinha treze anos e realizei o ritual dos pulsos.

  173. Anônimo says:

    Cara me ajuda eu sou de campos dos goytacases RJ e eu quero virar um lobisomem me adiciona ou manda um msg no meu Gmail aqui vai ficar salvo

  174. Anônimo says:

    Meu Skype Vitor.julio59

  175. mklangelo says:

    Menina sai dessa, já encontrei as duas feras , VC não vai querer nem olhar nos olhos delas.

  176. Unknown says:

    Para que se transformar em Lobishomem se existe 2 grandes rituais que é o da invisibilidade e o de se fazer gerar um diabinho ( que realizara todos os seus desejos: Se queres dinheiro é so pedir que logo terá em suas mãos, se queres caro, mansão basta ordenar ao diabinho que é o seu escravo). Porem o ritual do diabinho ñ é qualquer um, deve-se primeiro fazer um pacto com Lucifer, o imperador dos infernos...

  177. eu quero me transforma em lobisomem quem se interessar em me transforma entra em contato , estou disposto a fazer parte de matilhas !!! https://www.facebook.com/nino.melark
    (Nino Melark )

  178. Anônimo says:

    Eu queria muito virar Lobisomen estou dispoto a fazer parte de qualquer matilha '-' OBS:Lobisomens do bem não vou querer ser de um que quer matar qualquer um '-'

  179. Unknown says:

    eae galera estou fazendo uma alcateia de lobisomens sou de brasilia e sou do bem quem quiser ser meu face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100006324283542

  180. Unknown says:

    eae galera estou fazendo uma alcateia de lobisomens sou de brasilia e sou do bem quem quiser ser meu face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100006324283542

  181. Unknown says:

    Qual o nome da alcateia Breno

  182. Unknown says:

    Bom eu já fiz um desse antigamente foi legal aí depois eu me curei

  183. Vamos ver o blog ta morto ... que pena queria conhcer os impuros do pais kkk

  184. dede12 says:

    deu certo mais e uma maldição se vc não devolver o poder divino ate o amanhecer ele sera eterno e sempre na lua cheia vc e controlado pela lua perde o controle e a uma punição por não ter devolvido o poder divino sofro com isso tds os dias os entes proximos estão mortos eu vivo me acorrentando sempre q a lua esta cheia!

    mais se mesmo assim ainda acha q vale a pena o segredo e meditar e falar o ritual varias vezes dentro do circulo!

  185. Unknown says:

    eu comsegui virar um lobisomem

  186. Unknown says:

    ola lobisomens de todo o mundo estou recrutando lobos para uma alcateia o cã lobo omega tambem posso transformar vao nesse link:https://www.facebook.com/groups/847093772006607/

    eu sou o criador e so adicionar qualquer duvida e so perguntar no face la vai para outras especies como fadas vao la!

  187. Unknown says:

    ola lobisomens de todo o mundo estou recrutando lobos para uma alcateia o cã lobo omega tambem posso transformar vao nesse link:https://www.facebook.com/groups/847093772006607/

    eu sou o criador e so adicionar qualquer duvida e so perguntar no face la vai para outras especies como fadas vao la!

  188. Unknown says:

    Por favor alguem q seja ... preciso

  189. Unknown says:

    Preciso de ajuda... meu whats 98041626 me chamem la

  190. Unknown says:

    Me ensina tbm número do whats 55 11 97452-5031

  191. Unknown says:

    quem quer se transformar em um lobisomem do bem digão transformed brem e vcs vão ser do bem eu fiz e so do bem

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 654   Recentes› Mais recentes»

Leave a Reply