LOBISOMEM

LOBISOMEM | Desvende todos nossos mistérios!

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Popular Posts

Hello world!
Righteous Kill
Quisque sed felis

Líder da Matilha - Quem sou eu!?

Como se transformar...

Aprenda como se tornar na criatura metade homem, metade lobo! ...

Conte-nos suas experiências e leia relatos verdadeiros

Conte o que você viu naquela noite de chuva, aquela historia de sua cidade pequena ou até mesmo aquela historia que seu vô te conta quando você o visita! E compartilhe seus conhecimentos ...

Poderes e Fraquesas de um Lobisomem

Lobisomem assim como força e velocidade tem outras habilidades, sem contar suas fraquesas ...

Hellgate is back

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...

LEMBRE-SE ISSO NÃO É BRINCADEIRA! CASO QUEIRA MESMO FAZER ISSO TENHA EM MENTES ALGUNS RISCOS!

O seguinte ritual de licantropia faz parte da produção cultural fruto da formação da fraternidade satânica conhecida como Fraternitas Templi Satanis e dele fez parte como uma de suas publicações oficiais, sendo sua Trigésima Quarta Ata Ritualística. Suas operações são baseadas nas práticas da Black Order of the Dragon, mas ganhou corpo próprio após experimentação pessoal. Seu uso é indicado nos momentos em que a força, fúria, vitalidade e consciência animal se fazem necessárias.


Todo ser humano é uma fera em potencial. Os desavisados podem estranha rum ritual de Licantropia sendo apresentado como um ritual satânico. Contudo, uma breve meditação mostra que nada pode ser mais esperado do que isso. O Satanismo afinal, enquanto corrente filosófica ensina que na psique humana existe um imenso reservatório de energia, potencia e criatividade que para a maioria das pessoas permanece intocado por toda sua vida. Foi Anton LaVey mesmo que bradou que "Existe uma besta no homem que deve ser exercitada, não exorcisada."


Este abismo, representado em geral pela figura de Satã, têm na verdade muitas outras formas, sendo a animalesca uma das mais populares nas diversas mitologias ao redor do mundo. Raro o povo que não tenha uma forma-deus que seja meio animal ou dotado de características claramente bestiais. Fenriz, Set e Pã são apenas alguns para citar os mais conhecidos. Não é acaso que estes três deuses foram posteriormente identificados com o a figura do diabo.

O ritual deve ser, para maior aproveitamento, realizado ao ar livre, logo que o crepúsculo se iniciar.

Ritual

0. Que o altar seja erguido como se deve saber. *Refere-se ao erguer do Altar Satânico

1. Que se  execute o Ritual do Pentagrama Invertido.

2. Que com o dedo indicador ou athame, trace um círculo no sentido anti-horário em um espaço grande o suficiente para conter uma pessoa.

3. Que de frente para o altar e para o círculo a seguinte invocação seja feita:
"Que se manifestem os demoníacos poderes das feras! Eu envoco todas as criaturas da sombra, para que uma delas adentre no circulo que tracei para recebê-las.
Que um dentre os milhares seres do abismo nigérrimo traga sua natureza bestial, e faça de mim um verdadeiro ser licantropo.
Fantasmas da Escuridão! Eu vos invoco, completem minha vontade humana com a força animal! "

4. Quando perceber que conseguiu satisfatoriamente manifestar o poder bestial dentro do círculo, entre nele e feche os olhos por alguns segundos. E que então urre catarticamente.

5. Desfoque sua mente de sua racionalidade humana e mergulhe na sua visão astral. Sinta cada músculo fortalecer e expandir bestialmente, a pelagem crescer abundantemente em seu corpo. Sinta sua feição transforma-se na de um feroz ser noctívago. Veja seus dedos se converterem em garras e seus dentes se transformarem em presas. Sinta a consciência licantropia e realize o que tiver de realizar.

6. Quando a forma besta não lhe for mais útil entre novamente no circulo e volte novamente à forma humana. Feche o circulo no sentido horário e execute o ritual do pentagrama. A forma besta não deverá ser mantida até o nascer do sol.


Comentário de  R.C Zarco

Independentemente da natureza licantropa do ritual,deve-se evitar a manutenção prolongada da "forma-deus" assumida.Como mesmo bibliografia menos agenciada a princípios dogmáticos e religiosos-estritos corrobora, faz-se mister conceber a co-existência de duas instâncias distintas na experiência Humana.Um dos livros-exemplos apto a debater acerca essa "dupla natureza Humana" com amplidão e profundidade impressionantes,arranja-se a brochura "O Sagrado e o Profano" de Mircea Eliade.

Na supracitada obra,o romeno filósofo e antropólogo-das-religiões parte de uma análise,típica sua,apta a servir-se da Teologia Comparativa para ratificar que em todas manifestações religiosas do Homem há uma delimitação clara entre as dimensões "sagrada" e "profana".O devanecer desta fronteira quase universal da percepção religiosa da Humanidade,traduzir-se-ia numa instilação do prosaico e comezinho dentro da vivência das forças,assim até então consideradas,"sobrenaturais","mágicas" e "entusiasmantes" imanentes ao possível Sagrado componente do surdinar numa dada religião.Em suma,acabar-se-ia por "profanizar","corromper" ou "banalizar" o vivificar do Sagrado naquela religião.

Mediante a tal fator,perguntar-se-á,ceticamente,porventura:"E qual o maldito problema com esta banalização?!"A réplica a tal pergunta surpresa e ácida,trata-se:"Ocorre o rasgar do véu do tabernáculo, causando,destarte,uma decadência da aura de mistério dos procedimentos religiosos,possibilitar-se-a o tornar da magia algo fora do campo fantástico que lhe é próprio transformando o ritual numa mera liturgia dominical ou ladainha derruída de significado metamórfico.".Sim,libérrima dos vapores fantasmais,fugazes e feéricos,o poder da Magia presente,em doses desiguais,em toda manifestação ritualístico-religiosa enfraquece,desta forma não propiciando uma palpável e satisfatória quebra da Consciência necessária à fruição transformadora,afetativa e intensa do Inconsciente ou Psicodrama Arquetípico.

Sem os copiosos e vitais devires da Inconsciência ou Teatralidade Arquetípico-Psicodramática,a Vontade assoma-se,neste caso,incapacitada de transmutar tanto as variáveis exógenas quanto os elementos endógenos do operador ou adepto duma religião(religaredespressurização da Razão Subjetiva e Consciência.

O incansável questionador pode,a esta altura da trova,inferir ainda:"Tudo bem,parece-me que a dimensão Sagrada com tudo aquilo que possui de Inconsciência traduz-se na mais cabível de operar mágica e extaticamente,entretanto qual garantia detens de que num dissolver das fronteiras do 'Sagrado' e 'Profano' ter-se-ia uma primazia da profanidade sobre a sacralidade?".Realmente,constrói-se pensável uma equação oposta onde se viveria quase num perene estado de Iluminação libérrimo de tudo que é "Profano" e "Cotidiano".Porém, a hipótese de acontecimento dessa sorte de resultado é baixíssima...

Desde que somos expelidos entre sangue,urina e imundícies fisiológicas na dita Terra,sofremos um progressivo processo de normatização das ações,pensamentos e emoções segundo a moralidade duma dada época histórica.Somos,até mesmo,persuadidos que detemos um Ego substancial e monista apto a representar-nos como identidade dia após dia...Logo,tal deformação massiva,constante e genérica muito dificilmente poderá ser rompida sem um,socialmente assim julgado,"prejuízo psiquiátrico" irresilível(Exemplo: Esquizofrenia),estoicismo(Exemplo:Suportar a pobreza causada pela exclusão feita pela Sociedade gregária) e serenidade.Observando-se,mesmo de relance,os mais visíveis elementos da Coletividade dos Entes,apercebe-se de que mui menos da metade deles é dotado de tamanhas coragem,estoicismo e placidez indispensáveis para uma alteração de tamanha magnitude.O "Sagrado" compõe-se menos "forte","viável" e "concreto" que o "Profano",tendo este cabeiro uma mais plausível condição de imposição continuada do que aquele...

Conclui-se,desta maneira,que uma manutenção prolongada no estado "lupino" ou "animalesco" do rito forçaria a uma perda de divisória entre o "Sagrado" e "Profano" no magista.As conseqüências menos graves e notórias,materilizar-se-iam numa perda de eficácia do ritual por sua recém-adquirida "banalidade"...

Fonte: Morte Subita

108 Responses so far.

  1. KKKKKKKKKKKKKK' Uii Ele vira lobisomem , que medo ....

  2. alguém já testou se funcionar eu faço, mais isso é muito demoniaco

  3. mas isso funciona mesmo ou ta tirando onda da cara das pessoas se funcionar eu faço kkkk junior araujo

  4. sem ser ignorante mais vcs so vao saber se funciona se vcs fizerem
    vou fazer depois falo se da certo ou nao da

  5. tarcisio says:

    quem sobre como virar mim avizem esse e meu msn tarcisioindiaroba@hotmail.com e do facebbok mim ajuuudem.............

  6. cara o ritual só funcionara se vc estiver em completa harmonia com seu corpo mente e a natureza obscura

  7. Funcionou nao mas .
    almentou meu medo de ir para o inferno em vão
    Se ha Algum Lobo Do Bem
    Q Queira Me Transformar Em Licaan
    Entre Em Contato
    telefone é (21)8030-2659
    O Facebook e Email é
    Gabriel_gh111@hotmail.com

    Lembre-se (Nem Todos Querem O Mal Para O Mundo) !

  8. Eu acredito que já chegou a existir um ritual serio verdadeiro que faz um pessoa virar em totalmente em fera como um lobisomem desde antes de cristo ate alguns anos depois de cristo mais esse ritual essa seita de transformação já se perdeu com o passar do tempo por que o nosso planeta sendo muito grande ele já esta ficando pequeno com a imensas populações de pessoas que já tem no mundo se fosse verdade que ainda tivesse pessoas lobisomens visto reais e que elas podesse mesmo de transformar e ate atacar pessoas já teria provas e já seria casos policias no mundo a fora como tem algumas vezes vem em reportagem de rituais satânicos que tem pessoas que mata pessoa pica todo o corpo do endivido e depois oferece aos demônios e a satã.
    Os lobisomem pode se falar que já estão extintos como os dinossauros por que a verdadeira seita e ritual que prova realmente que um ser humano pode se transformar em um animal sanguinário em forma de igual ao um lobo como se vê em filmes de terror jamais vão existir novamente.
    Esses rituais que se vê por ai na internet que pode se transformar são tudo ritual satânico que só vão atrair demônios e pragas em sua vida só que vão te atormentar você a cada dia, eu falo isso não em ser crente em sim por que a mídia esta sedenta de noticiais se tivesse mesmo pessoas que podesse virar lobisomens as próprias autoridades como policias, exército ou o que for já estava a caçada deles e claro as emissoras de tv estava lá registrando tudo por que tudo que envolve a vida humana sempre vai ter alguma coisa pra tentar nos proteger e claro e tentar exterminar de qualquer ameaça que for tentar em acontecer.

  9. leandro cara de cú kkkkkkkkk

  10. nao existe essa merda, lobisomem kkkk vcs sao muito otarioskkk

  11. Marcos pelegrini...... Assim como a Tecnologia humana se desenvolve Junto com ela muitas coisas se desenvolve tbm!!! ou vc acha que só os seres Humano é capaz de aguma coisa??? vcs sao como tomé acredita no que que se veem...mas a hora certa chegara! cara cada um....Aguardem

  12. Vei cês tem problemas..... Eu conheço uma familia de Lobos puros, n do animal, e si. lobisomens, mas ta tendo caso critico, eu preciso de um contra-feitiço, ruim e q n acho '--'.

  13. ei se não der certo viram vampiros eu vou ensinar:ritual par a pessoa virar um vampiro
    ai vai em vampirismos e bruxarias amanhã vou ver eu fiz e vou esperar

  14. Este comentário foi removido pelo autor.
  15. me add no face kaquer coisa https://www.facebook.com/profile.php?id=100000784393280

  16. A minha familia tem da decendecia de lobos, eu n preciso mi tranformar um uma fera totalmente , é só eu envocar minha mente obiscura e toda minha raiva, mi eu crio uma força inplacavel e dezejo de sangue ultimamente isso acontece na quaresma

  17. cara pfv se alguem ai consegue transformar eu e meu amigo em lobisomens ou essas coisas todas ai...por favor cara...nós gostamos muito disso e se alguem tiver algum meio pfv contate-nos: cel: (51)99229926
    por favor Nicole Terra da uma força ai.... gostaria muito mesmo!!!

  18. eu goatariaa de me transformar minha vida e ruinm mesmo se minha vidda comesar a melhorar eu aviso para não me transformarem mas mas por inquanto eu aceito proposta de transformação.meu face e kelvyngabriel1
    @hotmail.com

  19. kelvyngabriel11@hotmail.com

  20. lobisomem kkkkkkkkkkkkkkk

  21. vou tentar todas as formas para virar um lobisomen vou tentar ate eu comsiguir mitornar um werewolf nem q eu tenha q achar um.

  22. Unknown says:

    um amigo meu tentou e deu certo, mas infelizmente ele nao sobreviveu. por favor nao façam isso!!! nem tentem, pois o demonio realmente existe.

  23. quanto vocês pagariam por uma formula que te transforma se em uma quimera metade lobo metade homem

  24. wesley says:

    Mas o que acontece se agente nao voltar antes do nascer do sol

  25. Acho q isso é vdd mesmo pessoal!

  26. eu so um lobisomem nao preciso de um simples ritual eu ja nasci lobisomem mas so me transformei com 15 anos...

  27. Bom para alguns que não acredita isso funciona mesmo só que nunca tentei alguns de vcs não conseguiram porque esse ritual teque ser feito a meia noite e a luz da lua cheia.Nossa cultura é baseada na floresta muitas pessoas de uma vila quando queria fazer esse tipo de ritual ela corriam para dentro da mata ate chegar perto de um rio onde la a lua brilhava plena e onde a neblina passava por cima do rio não me lembro de muitas coisas mas escultava fortes uivados e rugidos as vezes pessoas que via esse tipo de coisa corria desesperados pedindo ajuda não intendia muito essas coisas mas ao passar do tempo eu fui aprimorando meu conhecimento sob rituais é só isso tenho a dizer para aqueles que não acredita .

  28. Mas eu vou alertar vcs que querem fazer esse tipo de ritual .Não existe nem um lobisomem do bem ,você se transformara em um ser totalmente feroz cujo o apetite tem que ser saciado com carne.Abram o olho aqui não é a saga crepúsculo não aqui é o mundo, real não é nem um filme.Mas um conselho se for fazer esse tipo de ritual convenção o maximo de pessoas que você puder porque nesse mundo você vai prescisar de uma Matilha.Depois disso pode dar a deus a sua familia porque se vcs amam sua familia de verdade saiam de perto dela.

  29. Lyn Skyn says:

    Hahahaha, isso é zoaçao, nao existe ritual para virar vampiro ou lobisomen, eu sou um vampiro desde que fui transformado em 1886 em wyo, isso ai em cima é pura enganaçao.

  30. Arthur YC says:

    u faço, c eu morre, foda-se

  31. AH deu certo que daora . Mas tome muito cuidado pra nao matar sua familia é muito divertido isso vira lobisomem mas a pssoa fica muito feia e assustadora

  32. onix says:

    Se alguém quer mesmo seguir esse caminho, apenas saibam, não tem volta, e ao fazer isso colocaram todos q amam em perigo constante, não tem controle e se sua mente for fraca isso o dominara.
    NINGUÉM PODE SERVIR A DOIS SENHORES

  33. onix says:

    E esse ritual não esta totalmente completo.

  34. onix says:

    Você sabe demais. Como é seu nome? Floirresun octeirun arrei .?. ¤£

  35. ola, sou apenas um procurador de mim mesmo, estes sites podem ate menti muito mas é a unica maneira de se procura um ser sobre natural como o lobisomem, seria mas facio tendo dinheiro assim sairia a procuras eu mesmo, mas espero que alguem aki nesse cite possa mim ajuda um dia qual quer coisa sobre lycan, ficarei grato a quem ajuda. meu e-mal:angel095@outlook.com

  36. Germano says:

    esse ritual está errado a oração certa está no livro de saõ cipriano
    a pessoa se transforma em um curral de animal a meia noite pq aq no
    nordeste eu ja virei varias vezes se querem fazer eu digo como fazer
    85. 99303050 agora a primeira vez é bom agora depois se torna um vicio!!
    aguardo contato!!

  37. quando agente vira um lobisomens agente na forma humana adiquira algum poder
    de lobo tipo super aldição super força mais veloz etc.. isso e fato sim ou
    não

  38. Sério a galera aki nos coments ta falando muita merda
    Lobisomens não são criados assim, o primeiro lobisomen foi criado por uma bruxa amaldiçoado pra ser escravo da lua, e só os Lideres ou decendentes da familia Lider(Alfa) q pode transformar outro.
    Não existe esse ritual e mesmo se existir tem que ser feito por alguem diferente dos humanos...
    Então para as pessoas q se dizem lobisomens, tentem uivar ou Olhar o luar toda noite esperando algo mais.(Quando se esta com raiva qualquer um fica mais forte, emoções comandam o corpo nem por isso você é um lobisomen)
    E se vocês pararem pra pensar um pouco, ser um lobisomen não é legal isto não é crepusculo galera, Cada osso do nosso corpo é quebrado para fazer a mutação Imagina a dor que deve ser isso e não se controlar ao Luar completo precisando de uma motivação pra tentar ser normal!
    Outra coisa é se você é um lobisomen Ou descendente de um O Seu corpo tem uma Marca, a maldição só é ativada nessa pessoa descendente se ela tiver sangue de outra pessoa nas mãos.
    Então larguem de falar merda nesses coments -.-

  39. 99896578 says:

    sabe odeio pessoas que fala mal de lobsomem vc pressisao saber sobre lobsomem para falar tem gente ai que mal leu as coisa la in sima e ja ta falando mal cara vizito muitos blogs de lobsomem e to apredendo bastante coisas mas ainda nao sou lobsomem mas se alguem quizer se torna hum entre no site olhos de lobsomem la vc sabe tudo e tbem se nao dar serto feche seus olhos e pessa para os espiritos lobsomems vc fala seu dezejo e o lobsomem vai te observa pra ve se vc se qualifica so isso pessoal

  40. oi queria saber se alguem ja encontrou algum site q tenha um verdadeiro ritual para se tranformar em lobisomem se alguem sabe me avise se tudo der certo eu juro q dou alguma reconpensa em dineiro o em outra coisa mas tem q funcionar ta valeu por q essa burrice não da certo kkk me add no facebook é junior araujo ta a foto do broly vcs sabem do desenho kkk

  41. o gente me responda ai eu quero saber como né tem reconpensa de 1000 reais pra quem me ajudar mas tem q dar certo :)

  42. Kkkkkk isso ñ funciona... Quem acreditar nisso é um(a) Besta isso sim.

  43. Minha vida nao tem sentido, so falarei porque estou dizendo isto a um lobisomem que me possa transformar.

    nao acredito em rituais deste genero se fosse uma mordida ou algo do genero como o sangue dele, talvez acreditasse pois aviam os genes, mas rituais, nao sei nao ...

    de toda a forma se houver algum lobisomen que esteja a ler isto entre em contacto, para falarmos sobre este assunto.

    embora ache muito estranho tambem que um lobisomem estivesse aqui a ler isto ao inves de estar com sua matilha ou algo do genero mas de qualquer forma deixarei meu contacto email.

    4pedrotkd@gmail.com

  44. eu sou uma bruxa eu fiz mas não deu certo ....

  45. robertsiqueíras@yahoo.com.br me conveca q realmente quera

  46. Vou praticar já o ritual sagrado

  47. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , foda-se ritual , lobisomem , vampiros etc ....... caramba manos eu só o HOMEM DE FERRO

  48. gui says:

    Voceis que procuram um puro de sangue de decendencia de lican nao tentem rituais pq nos fomos cridos por deus para destruir a escoria vampira sou um dos ultimos vivos ainda meu face e guilherme.dias22@hotmail.com

  49. vcs são otários, ser um lobisomem não se trata de magia negra muito menos de luas cheias seus tolos,
    a lua só deixa mas forte, mas não faz perde o controle isso e minto. acreditem em que quiserem. vcs não
    sabe de nada.

  50. Hi, I Need Talking to you this is true, i tested it on me, I'm a lycanthrope, is a strange feeling,You need to open your mind and think of nothing, only silence is real, I am a far more regret, as many deaths happened here inside, I killed many people, but they do not know what was what killed.

  51. kkkk é impossivel existirem lobisomens é uma espécie extinta, estou na terra a 200 anos sou um vampiro e eu saberia se eles ainda existisem...

  52. Gente esse ritual não vai transformar ninguem em Lobisomem o máximo que pode acontecer é vc entregar sua droga de alma pro Capeta! Não conheço o ritual certo e nem sei se existe um ritual pra isso! Ví um comentário de alguem ae dizendo que o primeiro lobisomem foi criado por uma bruxa.... Cara o primeiro lobisomem surgiu na Grécia antiga foi transformado por Zeus como castigo, se bem que já li em alguns sites que á possibilidades de que Nabucodonozor tenha sido transformado em lobo, tem até uma passagem na bíblia dizendo sobre isso.... Enfim não testei esse ritual mas creio que não irá funcionar :D

  53. comigo funcionol sou um lobisomem

  54. Esse foi e sempre será um sonho meu! me sinto insatisfeito por algo que sempre quis desde de adolescência ou melhor ainda mais novo. não suplicarei..., um dia encontrarei uma maneira e quem sabe se eu não morrer tentando, eu não consiga ser um! e limpar a humanidade de vermes como aqueles que ferem pessoas indefesas e fazê-las sentirem do próprio medo.

  55. Espero que não seja um blog de caçadores de lycantropicos, pois se for ou houver algum, bom não fiquem em meu caminho pois não desejo matar inoscentes ou aqueles que não compreende que possa ser útil ser um lycan.

  56. que raiva eu quero ser um mais nao consigo do geito tradicional da muita raiva que odio

  57. Funcionou testei comigo e funcionou

  58. Gente,eu sei que sou uma menina mas meu sonho desde criança é virar lobisomem então se alguém poder me dar um ritual mas simples porque meu pais estão em casa me passa porfavor

  59. quero ser um lobizomen isso funciona ou he suera se funcina quero ser um lobisomen quero mostra al mundo q avida melho sendo um lobo se esite lobisomen entra no meu fecebook.
    ou msn frain_gf@hotmail.com meu fece flavio frain

  60. lobisomen exites e eles sao imortais
    numca envelhese

  61. eu quero ser um lobisomen esse meu sonho des que naci sonho em ser um lobisomen um ser estraordinario quero me tornar um lobisomen

  62. kkkk gente pense um pouco se isso for verdade vc vai estar entrgando sua alma para o satanas
    e so for verdade vc vai s tornar numa fera incontrolavel e que talvez nunca volte a ser humano outra vez lobisomem nao e um privilegio e uma maldiçao caso vc conhece um llobisomem q duvido muito mas q ele seja da familia e que n tenha feito ritual nem nada pergunte a ele se ele gosta disso provalvelmente vai falar q nao entao parem de falar besteiras q vcs sao lobisomens esse s e extraordinario mas eu nao gosto pq e demoniaco eu queria ser um so q nao demoniaco e ter sede de sangue desejo de carne etc. NAO FAÇAM ISSO PENSEM UM POUCO

  63. Quero ser um Lobisomem. Não me importa o q tenha q fazer . A maneira mais fácil de virar um lobisomem é achar um e ser mordido sem ser morto... Vou procurar um e farei isso, se não achar eu faço o ritual.

  64. cara boa sorte mais te digo uma coisa procura um que nao esteja com fome kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  65. Bom, Voces desacreditam mesmo destas lendas ? que piada se eu fosse voces começaria a acreditar, isso que ele coloco la em cima sobre vira lobisomem esta incompleto por isso ninguem vai conseguir, tem uma parte que falta que voce deve falar antes de fazer tudo isto. no numero 3 quando ele coloca para voces falarem nao se deve falar em portugues e sim em romano. isto é outra falha dele.

  66. Carla says:

    Não existe lobo do bem ok? Quando o lobisomem se transforma ele fica completamente fore de si, e sai matando tudo que se meche pela sua frente... Se vc quer mesmo isso faz um pacto com o diabo ok? Sou descendente de lobisomem, só que não me transformei ainda pq só tenho 11 anos ainda... Mais vai chegar minha hora de me transformar, meu pai e meus tios e meu avô são lobisomens ALFAS, por isso tem como eu me transformar (um dia)

  67. tenho 13 anos tem como eu me transformar

  68. tem descobri esse ritual e bom mas nao tem volta vc sera um ser noctivago

  69. Para os q acham q licantropos n existem sou uma prova real de um licantropo tenho 16 anos e vou contar como tudo acontece:
    (lembrando n e apenas com um ritual q se transformamos mais tambem com a mordida de um).
    Era lua cheia,eu estava em uma casa de campo nos EUA e decidi entrar na floresta,depois de alguns km avistei um olho vermelho quando fui chegar perto dele ele pulou para tras de mim eu sem saber oq era me assustei,ate q ele me atacou e me mordeu bem no pescoço.
    Desmaiei na hora, quando acordei pensei ter sonhado mas n vi sangue em baixo de mim e arranhados nas arvores mais n eram simples garras de um aninal e s garras diferentes.
    Fui para casa como se nada tivese acontecido, ai q me lembrei da mordida, olhei e ela tinha sumido sicatrizado, quando estava em casa comecei a me sentir diferente com mais força e agilidade.
    Depois de alguns dias voltamos ao brasil e eu ja tinha me esquecido do q tinha acontecido, ate q quando estava na escola briguei com um kara no vestiario e quando ele saiu eu dei um soco na pia q a quebrou, depoia da quele dia parei de ir a escola, ate q no dia de lua cheia exatamente a meia noite comecei a sentir muito kalor, olhei para minha mao e vi garras, fui ate o banheiri eu estava com o rosto com pelos.
    Sai de casa como se eu soubesse para onde estava indo como se soubesse com quem deveria falar, cheguei a um outro licantropo ele me encinou a controlar minhas transformaçoes e me encinou q quem me mordeu foi um alpha o maior lobo de todos, perguntei como me tornar um ele me disse q so matando o proprio alpha, apos ouvir isso treinei durante 3 meses sem parar e um serto dia volteu para os EUA para tentar enfrentar o alpha, quando chegeui la o alpha n me atacou e s outra pessoa q estava la o outro lobo q me encinou tudo q eu sabia um grande amigo, meus olhos ficaram vermelhos nesta hora, minhas garras cresceram mais q o nornal fiquei mais forte e mais agil, sentia tanto odio do alpha q n percebi mais meu odio me trnsformou em um alpha, eu o enfrentei e matei cortando o seu pescoço, hoje estou vivendo uma vida como se fosse normal mais n sou mais evoluido q todas as pessoas normais, n sei se a outros alphas no mundo mais sei q sou um e quem eu morder se transforma em um licantropo SE SOBREVIVER, mais n basta apenas me pedir uma mordida precisa me provar q esta preparado para fazer parte de minha matilha

  70. Para meu contato passem seu skype.

  71. marcos says:

    eu sou um vampiro desde 1765, para quem não acredita em nós (vampiros e lobisomens) eu não tenho culpa que vocês são estúpidos.

  72. Não tentem é muito perigoso eu tentei e senti algumas dores nos meus braços meus dedos e meus dentes cuidado com isso gente.

  73. thiao says:

    bom eu vi todos os comentarios e li todo o ritual nao sei se isso e verdade o não tambem nao pretendo fazer esse ritual tambem nao sou religioso nem nada do tipo so acredito na minha propria fe e nao na dos outro nao estou disendo que vcs sao otarios ou coisa igual na minha opiniao vcs devem ler devem fazer o ritual pois se vcs querem mesmo por motivo pessoais ou motivos familhiares ou qualquer outro motivo e se esse e o sonho de vcs entao facão pesquisem o maximo que poderem ate achar um jeito Estou dizendo isso por que tambem tenhoo sonho desde de crianca todas vez que eu via alguem se transformando na tv ficava com avontade de me tonar um de me tonar um animal,lobizomen,dragão ou algo do tipoa .hoje ainda tenho essa vontade esse sonho de um dia me tonar algo diferente do sou mas ate la so espero pronto falei o meu face,email é :thiagosilvabarbosa2012@hotmail.com caso alguem que se tornou lobisomen animal ou qualquer coisa de que eu tenho dito nesse comentario pf me contat vlw

  74. hugo♂ says:

    quem akie ja transformo keira me morde meu contato moro brasil rio itaborai manilha meu contato
    si qiuserem botem 021967144678 ou 967144678 liguem o mais rapido possivel si não vo acaba me matando

  75. Para Se Transformar Em Lobisomen Você Precisa Ter Sangue De Licantropo Nas Veias. e a Pessoa Só se Transforma Pela Primeira Vez Só Se a Lua Cheia Bater No Dia Do Nascimento da Pessoa, Falo Isso Porque Algumas Das Pessoas Da Minha Família é Decendenti De Licantropos. Eu Nasci No dia 12/07/95 e Meu Tio Me Disse Que Eu Erdei o Sangue De Licantropo a Minha Primeira Transformação vai ser No Dia Do Meu Nascimento 12/07/95 No Dia De Lua Cheia Em Meu Aniversário . Uma Pessoa Que Não Tenha Sangue De Licantropo Nas Veias Só Podera Se Transformar Com a Ajuda de Um Ritual Fito ao Ar Livre e Sobe A Luz Da Lua, Eu Não Sei Se Essa Ritual é Verdadeiro Mas Se For Muita Gente Pode Se Transformar e Não Conseguir Se Livra Da Maldição Porque Um Ritual Tem Que Ter Uma Coisa Em Para Que Tudo De Certo Geralmente Os Rituais Exigem a Alma De Auguem Entroca e Com Isso a Pessoa Nunca Se Livrara Da Maldição é o Preço Que Você Tem Que Pagar Para Dar Certo.

  76. Neo Likan says:

    Tantos anos se passaram e as pessoas acreditam na existência de tais criaturas, tanto alguns almejam de toda sua alma entrarem e se entregarem a este mundo sobrenatural se tornando parte dele, ou seja, se tornarem um lobisomem, licantropo, lycan ou como queiram. Meus caros o que direi é o que muitas já ouviram aqui ou em qualquer outro lugar, só dois modos de ser um lobisomem. Primeiro é nascer com esse dom e sim é um dom meus caros, quando você nasce com isso e não uma maldição, a maldição é no segundo caso que seria também a segunda maneira de ser um lobisomem ou melhor se tornar um, que seria por força maior e contraria as leis da natureza e da própria vida. Este segundo modo seria por evocação de espiritos ou demônios e através disse a transformação ocorreria por um pacto e sinceramente é uma péssima e não pelo fato de supostamente entregar sua alma aos infernos etc... Mas pelo fato de ser algo compulsivo e forçosamente por parte de seu próprio corpo e alma tirando é claro sua vontade, está é por sua conta. A verdade é meus caros! Que tudo o que desejamos acontece de um jeito ou de outro, mas não queiram leigos ou cientistas ou ateus ou o que sejam, incessantemente pedirem provas, pois as provas para algo tão magnifico não pode ser dado por simplesmente a vontade desses tantos desacreditados. Para terminar deixarei no ar mais uma questão a todos os que apreciaram minhas gentis palavras e em resumo o que seria a evolução meu caros e a quem desejar falar com minha pessoa darei a devida atenção a demais esclarecimentos. Obrigado!

    Lobisomens De Primeira Geração (Sedentos e confusos puro sangue e selvagens) Segunda Geração ( Sedentos evoluidos ferozes ao extremo) Terceira Geração ( Evoluidos, mais inteligentes, controle e atributos de segunda e terceira geração).

  77. Neo Likan says:

    Perdoem-me não pude me lembrar de lhes dizer a cerca da mordida de um lobisomem e em poucas palavras raramente uma mordida faria da vitima mais um lobisomem, é sim muito possível sim, mas muito mais possível a mordida fazer o contrario no sangue da vitima,ou seja, adoece-la e até mesmo mata-la, mas sim em casos de potencial tolerância a vitima se torna um lobisomem. ''Lobisomens de hoje são os fantasmas de nossa mente e a verdade de suas existências se perdem com a descrença humana''

  78. Se algum de voces conseguir comentem nao é...

  79. Se alguem saber de algum ritual ou lobisomem vivo por favor me contatem. E se souberem de alguma marca que a pessoa que possue a maldição tiver me falem com oque ela parece.
    email: julioromitti@hotmail.com ou julinhoacdc@gmail.com

  80. Este comentário foi removido pelo autor.
  81. Jyboo says:

    Medo kkkkkkkkkkkk ~

  82. quem sabe como vira com um modo que funcione entre em contato

  83. descobri como virar um porem nao compensa envolve sacrifícios humanos e sadismo

  84. E como seria esse com sacrifícios humanos ?

  85. Julio se ta interessado devia procura um bruxo perto da sua casa, eu perguntei um ex bruxo e ele falo que pode vira não so lobisomem mais vários outros animais, porem vai ter que faze um pacto com o capiroto dai a escolha e sua

  86. Licantropia por ritual nao existe. Isso e coisa de vampirismo A licantropia e passada por uma mordida, arranhão ou hereditariamente.

  87. eu acredito nesse ritual pois eu pedi para o meu amigo fazer e deu cceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooo e nao sei como ele conseguio controlar essa fera que ficou nele e ele teve sorte disso pois um babaca chato e irritante vez isso e fun cio nou so que saio do controle os´pais dele nao sabem de nada mas ainda bem que a mae dele foi transfirida para o peru e ele foi junto.

  88. disem que basta entrar para uma familia e vc se tornara um lobisomem

  89. Layjack says:

    Bom, eu estava aqui lendo tudo isso sabe pq estava conversando com minha avó. Me contou que no seu tempo de criança haviam homens que realmente se transformavam ... Ela disse que em dia de lua cheia a pessoa ia a um local onde os cavalos se "esporam" ela já tem 70 anos então nem sei se é a palavra certa mas sei que onde os cavalos se jogam ao chão se deitam, enfim....não sei se é estabulo ou campo aberto..diz que a meia noite a pessoa tira a roupa toda e vira do avesso fazendo uma oração negra ( acho q é de São Cipriano ) e aí se transformam... se é vdd ou não eu não sei mas nesse mundo eu fico sempre em cima do muro pois a própria bíblia diz que a mistérios nos céus e terra que não nos seriam revelados ...

  90. não faz sentido parte do ritual, porém é uma pena que não dará certo :/

  91. desde quando nós poderemos nos transformar e entrar no circulo de novo em forma de fera! controlaremos a fera então? ou ela nos controlará!

  92. quem fez ai usou calice de prata ou estanho no altar?

  93. EU sou eu lobisomem quem quiser que eu o transforme doi um bocado eu consigo curar querem mandem um mail para filipesmoura@live.com.pt de nada

  94. Ba agora não sei se faço é muito demoníaco

  95. Alcateia Male ( TANDO PARA HOMENS QUANTO PARA HOMO" ) a Extensão da magia e Bruxaria. Um novo mundo sem preconceito de religião e opiniões sexuais ( Wicca) Grupo: Alcateia Male Link: https://www.facebook.com/groups/307698572715189/

  96. S alguem e um lobisomen prove grave um video e mande pra meu facebook https://m.facebook.com/?_rdr#!/profile.php

  97. Hahaha
    Não me façam rir meros mortais, filho queis ser um lobo,invoca o pai de todos,chama por meu pai em uma noite de lua cheia, invoca Amon o grande Deus lycan aquele que lidera 40 legiões no inferno,mais eu aviso se vc nao tiver pronto para invocalo ele nao vai aprevecer em sua forma carnal mais vai te destruir em um piscar de olhos,caso ele apareça nao olhe nos seus olhos è uma ofença enorme,a menos que ele mande ou que ele levante su cabeça,eu nasci um lycan,invoquei meu pai e descobri que fui escolhido antes msm de nascer,"para aqueles que tentaram esse ritual ou que irao tentar,cuidado ao fazerem msm se nao funcionar vcs estarao mais perto do inferno,e o ritual so funciona para aqueles que são escolhidos" outra coisa, transformação carnal demora um pouco,vc precisa aprender a controlar a sede enorme por sangue carne controlar a raiva se controlar,mais sua força velocidade oufato audiçao almentam bastente.
    Ja faleu de mais,falei ate coisas que eu nao poderia e talves eu seja punido.
    Obs: Ao se transformar carnalmente vc pode controle sim,basta conseguir controle ainda na forma humana.

  98. Existe sim,mais os lobos da era moderna ao menos os ancioes se escondem muito bem pela sociedade,e alimento para eles nao falta nunca,entao para que se mostrar ??
    A humanidade ainda nao esta pronta para descobrir certas coisas

  99. o q acontece se n voltar ao normal antes do sol nascer

  100. Olá galera!
    Sugiro uma leitura bastante esclarecedora sobre a natureza de tal fenômeno e que pode ser encontrada no livro de Eliphas Levi - Dogma e Ritual de Alta Magia. Resumidamente, de acordo com o autor o fenômeno da licantropia se dá pela projeção astral, onde consciente ou inconscientemente é possível que ocorra a materialização da fera, ou seja, a mesma pode ser vista em suas atividades. Registros de aparições tornam-se um grande feito, pois da natureza sutil do fenômeno. A pessoa que passa pelo processo por desejo pessoal e conhecimento do procedimento da projeção geralmente o faz por força da vontade. Em outros casos geralmente é por comprometimentos com seres trevosos que a forçam a tal. Existe um caso de uma mulher condenada no plano astral por juizes umbralinos a transformar-se em loba como castigo por ter cometido vários abortos enquanto viva. (Nosso lar - André Luis - se não estou me confundindo). Via de regra tanto seres vampíricos como licantropos são bastante comuns no plano astral.
    Um grande abraço a todos.

  101. Oi pessoal estou aqui agora para dar a referência do Livro de Eliphas Levi como mencionei anteriormente: Primeira parte do livro - Dogmas - Capítulo 14 - AS transmutações - p.157 a 161.

Leave a Reply